sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A noiva e o perfume dela...

Como citei NESTE POST, nunca fui fã de perfumes. Sou do tipo não-vaidosa. Não preciso me maquiar pra sair de casa. Só uso quando estou muito inspirada ou para algum evento especial. Isso para maquiagem. Já perfumes, sempre tive 2: um para o dia a dia e outro mais especial para ocasiões especiais. Por isso, eles sempre duram muito tempo comigo.

Falei também que o noivo comprou um na Argentina pra mim que é maravilhoso (ainda bem que ele conhece meu gosto para perfumes cítricos, apesar do toque floral que ele tem...). No dia em que ele me deu, comentei que o usaria no casamento para fazer "a foto do perfume" e eis que o noivo me diz que não sabe que tipo de fotos são essas...

Então, mais que depressa fui procurar fotenhos de noivas e perfumes para mostrar pra ele que se fazem fotos lindas com as noivas e seus perfumes...

Admirem tanto quanto eu:
Peguei essas fotos dos blogs que me inspiram e de alguns fotógrafos que eu gosto. Se por acaso alguma for sua e não quiser vê-la aqui ou quiser referenciá-la, é só me avisar.

UPDATE: Ah! E pra quem perguntou ou pra quem ficou curiosa, o meu é esse aqui:

Viu noivo, como dá pra ter fotos lindas com uma noiva e um perfume???


Ainda não tá participando do sorteio? Ainda dá tempo... CLIQUE AQUI

Beijosss

7 comentários:

Carla disse...

As fotos são lindas neh flor?
Roube umas e colokei aqui na minha pastinha (fotos que eu quero) rsrsrs

Entao vou fazer isso que vc falou dos selinhos para ver se funciona... tomara viu pq ja fiz d td e nada dele voltar ao normal.

bjao

Larissa disse...

Lindas fotos... já que não da pra sentir o cheio, pelo menos ele sai na foto.
Bjo

Tatiana K Wolff disse...

Ahhh, essa última é a Rebeca!!
Bjs!

Ju Louseiro disse...

Essaas fotos são o máximooo!

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Eline disse...

Adoro essas fotos!
Já até escolhi o meu perfume acompanhante! hehehe... só preciso comprar! =)

beijos

ps: qual é o seu?

Funny Paper disse...

Bacana essas fotos com os perfumes! Eu não conhecia... aprovação total!!

Bjs

Sil

Rebeca disse...

Também, a Tathi já me conhece até pessoalmente!!! rsrsrs. Bjos.