quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Atualizando + 27/OUT + Resultado do sorteio...

Kéridas... Tudo bem com vocês? Eu tô mais ou menos. Minha gatinha menor tá doentinha, não come nada, tá magrinha... Eu ainda tenho fé que virei com novidades ótimas pra vocês, mas enquanto tô em casa, aproveito pra cuidar bem da minha pequena...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ^^^^^^^^^^^^^^^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Outro assunto de hoje é que hoje é dia 27 de Outubro e fazem exatos 6 anos que encontrei a pessoa certa pra me fazer feliz o resto da vida!!! E claro, faze-lo feliz como eu puder. Tenho tanta certeza disso que se a construtora e a Caixa ajudar, ano que vem serei uma senhora!!! Isso mesmo, Sra. Senson Cestari... A essa hora do ano que vem espero estar casadíssima com o homem da minha vida.
Segredinho pra vocês: Fiz uma montagem no power point ainda com as imagens que recebi do ASF (Boiou? Falei disso aqui) e mandei por e-mail pro noivo. Ele acabou de me ligar e disse que amou muito! (Ufa!)... Fiz outro presente pra ele, mas fica pra amanhã... Prometo mostrar tudo!
E o que vamos fazer? Eu fico em casa cuidando da gata doente e ele vai pra faculdade... #naoaguentomaisessavida

Hoje é nosso dia, TE AMO MUITO, MEU AMOR!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ^^^^^^^^^^^^^^^^ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, como prometido trago o resultado do sorteio.
Antes, algumas explicações:
1. Eu disse que faria pelo random, mas ao testá-lo ontem, não consegui salvar o resultado. Então, achei o sorteador.com.br e deu certo. Portanto, resolvi usá-lo para não correr o risco de ficar sem provas ;).
2. Conferi link a link e quem divulgou ganhou a chance extra.
3. Chega de lenga lenga, Melina. Vamos ao resultado...

Foram 17 inscrições já com as chances extra. E o resultado foi:
SIL... Da Funny Paper!!! Uma querida...

Espero seu retorno até amanhã, pra te explicar como escolher seu prêmio. Caso contrário, será feito novo sorteio!

Pra quem não ganhou, fiquem ligadas aí que tenho previsão de novos sorteios até o fim do ano (presente de natal, pode ser?)

Desculpem pelo gigantesco post, mas precisava falar de tudo isso hoje mesmo (atá, sei...)

Beijosss

4 comentários:

Funny Paper disse...

Eh!!!!! Oba, eu ganhei!!!! Tô aqui para saber como escolher o prêmio!!

Meu email: francopaes@ig.com.br

Bjs

Sil

Anônimo disse...

QUase... meu nome até apareceu ali...
quem sabe no proximo...Bjo

Anônimo disse...

Ah e tadinha da gatinha...mima muito ela, até ela ficar boa. Muito linda...
E parabéns pelos 6 anos.
Bjo

Paulinha disse...

Perae! Meu nome tá ali óh! (E 2 vezes. kkkk) Mas... Não ganhei de novo?
Aff... Alguém tem um aquecedor de pés por ae? Vai se pé congelado assim lá em Bêozonte, gente! kkk


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/