sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tem sorteio... Vem???

Pessoinhas queridas!!!
Eu já falei AQUI do sorteio que resolvi fazer... Infelizmente ainda não recebi as 40 fotos como tinha planejado, mas resolvi fazer o sorteio mesmo assim. Explico: se eu tivesse recebido mais fotos, ficaria beeem mais feliz e faria um kit belezura (nos 2 sentidos: legal e de beleza) pegô, pegô. Mas também pensei, repensei e cheguei a conclusão que não vou deixar quem já se inscreveu na mão, ou seja, vou fazê-lo mesmo assim \o/.
Programei para fazer o sorteio no dia 27 de Outubro (dia de comemoração dos anos juntos do meu amor - 6 já?).
Então é o seguinte, a partir de hoje ele passa a ser um sorteio surpresa-NÃO-surpresa!!! Como? Olha só:
Nunca contei por aqui, mas meu pai é químico e trabalha no ramo de cosméticos. Desde que me conheço por gente vivo no mundo de shampoos, condicionadores, cremes, hidratantes, esmaltes, perfumes e afins... Eu tinha pensado em pedir alguns itens pra ele da empresa onde ele trabalha... Pedi. E sabem qual foi a resposta dele: "Entra lá no site e vê o que você quer". Como conheço vocês e sei que adoram coisas de mulherzinha, decidi deixar nas mãos de quem ganhar a escolha do prêmio. UAU #deualoka. Sim, quem escolhe o prêmio é a ganhadora e o kit vai com algumas coisinhas a mais (surpresa -> ADORO).
Pode ir acessando o site da Alancrish e ir namorando o que você quer (1 item só, né... Maaasssss se eu fosse você ia direto para os "estojos para presente" que tem 2 itens, mas conta como 1 (; ) ...

Tá esperando o quê??? Preenche logo o formulário abaixo e cruze os dedinhos...

Só lembrando:
1 - Precisa ser seguidora do blog para participar (para isso, basta ter uma conta no google {vale orkut, google +, gmail...}. É só clicar em seguir/participar deste site);
2 - Divulgação no seu blog (com a imagem abaixo) ganha + 1 chance.
3 - Inscrições até dia 26/10 e sorteio dia 27/10 pelo random.

 
BBB = Boa sorte, Bom final de semana e Beijosss

7 comentários:

Jessica Stremel disse...

Aiaia...não mandei a fotinho ainda.... posso mandar ainda???
Bjus

Jessica Stremel disse...

Ah me inscrivi ai... não lembro se já tinha me inscrito... caso já tinha.,..ignore este..
Bjus

Ludmila disse...

Oi Melina! Adorei a idéia do sorteio... vou me inscrever, ainda dá tempo?
Obrigada por comentar no meu blog, aquela música que você gostou se chama Ela/Ele, da Sandy no CD Manuscrito. É linda, vale a pena ouvir!
BEIJOS

Funny Paper disse...

Eu acho que já me inscrevi... será???

Que legal esse sorteio! Eu quero ganhar!!!

Bjs

Sil

Anônimo disse...

Já estou participando. TEm MEME pra vc lá no blog.
Bjo

Anônimo disse...

FLor, o meme entrou atrasado...rs
Mas já está lá.
BJo

Adriane Vieira disse...

Participando, beijos!