domingo, 2 de outubro de 2011

Um convite "nerd"

"Oi! Prazer! Meu nome é Michael! Sou nerd!" (hahaha)

Essa é a frase que eu uso para brincar com meu noivo quando ele desimbesta a falar só de filmes (a história, os atores, as cenas, os efeitos, e tudo mais que envolva um), de gibis (personagens, filmes de, histórias, os novos...), videogames (e seus respectivos jogos), informática ou tecnologia (porque ele gosta de TUDO que envolva esse assunto) e tudo mais que um nerd gosta... Enfim, ele é nerd e gosta de tudo isso e mais um pouco. E pra completar, nossos amigos também são assim, os irmãos dele também, os primos dele, meus primos... Não tem conversa que não acabe (ou comece) nesses assuntos.

Mas enfim, o assunto de hoje não é esse. Há uns meses atrás eu tinha visto no meu querido amigo Google um convite de casamento que um casal de nerds fizeram um jogo tipo Mário, onde o noivo tinha que encontrar a noiva. O convidado que recebia o convite tinha que jogar até o final e, na hora dos créditos, apareciam as informações sobre o casório.

Esta semana, fuçando no blog da Elisa eu vi que ela colocou esse convite. Eu achei o máximo e logo pensei em que? No noivo! "Ai meu deus, se ele ver isso ele vei ter um treco!". Maaassss como os homens não são como nós que vibramos com cada achado e achamos graça na cor da fita que envolve o bem casado que fica em cima da mesa. Ele apenas riu e falou que achou legal.

Enfim, taí o convite... Penso eu que caberia num post de faça você mesmo, pois fica super bacana pra quem quer uma festa bem com a cara dos noivos, mas como eu não vejo segredos e não quero, é fácil caso alguém queira fazer um igual (ou parecido)...

Como disse minha querida amiga de blog: repararam na fofura da maçã-coração??? Olha lá de novo!
Linda né!

Beijosss

7 comentários:

Casamento - Nosso Sonho disse...

Seu blog é lindooo.. estou amando conhece-lo..

Qdo der passa no meu..

Já estou te seguindo.. bjos

Jessica Stremel disse...

Oieee....

Sabe que por um minuto pensei q estivesse falando do meu noivo...rsrsrs... Mudando apenas a parte do gibi e substituindo por carro... o resto é igualzinho..rsrs

Mas não sei se mostro esse convite pro noivo... pos com esse eu tenho certeza que ele vibraria mais q nois....

Jáh mostrei pra eles algumas ideias suas que seu noivo não gostou muito... o meu amou...rsrsrs

Mas no mais... ele continua igual a todos os noivos: nossa que legal... e volta falar de carro..rrsrs
Bjus

Paulinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Funny Paper disse...

A maçã coração é mesmo uma graça!!

Bjs

Sil

Anônimo disse...

BEm legal esse convite, ne? Eu já tinha visto e achei bem legal.
Bjo

Paulinha disse...

Eu acho super bacana convite diferentes, mas por experiência própria (casório da irmã) desiste de inventar d+ com convite.
Convite diferente requer orçamentos diferentes (leia: mais dinheiro).
kkkkkkkkkk
E esse é um item que não fica tão fácil no orçamento dos noivos, né?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/


ps.: fiquei com preguiça de procurar o tal convite do Mário no blog da Elisa, apesar da curiosidade. rsrs

Na disse...

super criativo!

Beijos