quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Presente para daminhas

Oie!!!

Post especial de dia das crianças...

Faz um tempinho que tô pra mostrar uma coisa pra vocês que eu amei e tenho na minha lista de inspirações.
Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por crianças e que penso sempre em como fazê-las se sentirem a vontade nas festas e nos lugares que eu vou e/ou organizo.

Vi o trabalho realizado pela Fabi (acho que posso chamá-la assim), que aliás é lindo demais. Ela dedica seu tempo a um negócio prório de produção de bonecas e ainda arranja tempo para visitas, escrever contos e incentivar pais e crianças a viverem melhor (resumi bem...). Ela tem um site lindo (se chama FABILULI - clica no nome e vá direto ao mundo encantado das bonecas). Eis que um dia me deparo com uma linda história que me serviu de inspiração. Penso até em fazer um orçamento com ela deixa o dinheiro chegar! porque vale super a pena para presentear as daminhas no dia do meu casamento.

Vou colocar algumas fotos aqui que tirei do blog da Fabi e vou explicando o porque de eu ter me apaixonado tanto no final do post.

Pelo que vi no site, a Fabi traz algumas caracterísitcas que a pessoa escolhe, como a cor dos cabelos e dos olhos. Agora, pensa que a boneca vem pelada? Nada, ela tem até calcinha...

Essas bonecas foram dadas de presente para as daminhas de um casamento, carinhosamente entitulado pela Fabi como " o casamento da tia Cecília ". Elas tem roupinhas normais e adereços específicos de cada uma.

E como as meninas adoram brincar de boneca, não poderia ser diferente, elas também tem as suas... E claro, pijama para dormir.

E a caixa que vira cama (ou é a cama que vira caixa?) Tem até travesseiro (e cobertor)!

Mas no dia do casamento, tem que ficar combinandinho (com vestidinho, lacinho e sapatinho)...

E o melhor de tudo deve ser a carinha de felicidade da pessoa que receber um kit desse:

Agora, explico: quer coisa mais fofa do que receber uma boneca sabendo que no dia do casamento ela tem que estar linda? E quem tem que arrumar ela? EU!!! Bem que eu queria!!! (só por curiosidade, tenho minhas bonecas até hoje - não dou, não vendo e não troco!)

Desculpe, mas tive que mostrar todos os detalhes porque é simplesmente maravilhoso. Adoro fazer a criança pensar e desenvolver suas habilidades. Já fico imaginando minhas tchuquinhas com essas coisas fofas!!!!

Fica a dica, a Fabi parece ser uma ótima pessoa e o trabalho dela, super recomendo (mesmo não conhecendo pessoalmente).

Beijosss

2 comentários:

Paulinha disse...

Eu já tinha visto esse trabalho (ñ lembro onde), mas fiquei com medo de ser caro d+.
kkkkkkkkkkk

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que fofa essa boneca... aposto que a daminha que receber vai amar...
Bjo