quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Inspiração para convite ou lembrancinha

Oie!!!
Decidi que semana das crianças tem que ter post relacionados a crianças...

Tenho que confessar uma coisa: quero muito pra mim... Fácil de fazer e posso usar como convite ou lembrancinha de alguma festa.

Só espero que o noivo não ache ruim se eu pensar em algo do tipo para o casamento... ;)

Gostei e ponto!

Beijosss

6 comentários:

Paulinha disse...

Muuuuuuuuuuuuito legal! E vc pode usar pra convidar damas e pajens, né?
Eu gostei!
Se quiser me convidar vou adorar ganhar pirulito
kkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Ludmila disse...

ÓTima idéia da Paulinha! Para os convites de damas e pajens ficaria LINDO!!!
Beijo!
Lud

Casamento - Nosso Sonho disse...

Ótima ideia.. nunca tinha visto...

bjoss

Larissa disse...

Muito legal. Não conhecia. Fura a foto com o pirulito, né? kkkk ADOREI!
Bjo

Nosso Apêzinho disse...

Adorei saber que seremos vizinhas... que legal, somos do bloco 1 e vcs??
Adorei o blog
Beijinhos

Géssica (Kinha) disse...

Haha.. Que ideia legal.. Eu adoreei!
Beijo
=)