sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Combo: Presente & Faça você mesmo

Pessoas queridas!!!!

Hoje resolvi fazer um combo porque a data é mais que especial. 6 anos juntos!!! 6 anos de muita amizade, de muito companheirismo, de muita compreensão, de muito amor...

Venho mostrar pra vocês um dos presentes que eu fiz (adoro trabalhos manuais). A idéia foi tirada daquele trabalhinho que já vi em outros blogs do livrinho que a noiva escreve 30 dias antes do casamento, 30 motivos para casar com o noivo. Eu adaptei (lógico, pra ficar do meu jeito). Eu gostei do resultado e vou tentar ajudar pra quem quiser fazer igual.

Usei papel tipo cartolina coloridos e o papel branco é um tipo vergê. Escrevi à mão com canetas coloridas (aquelas de gel com brilho) e as fotos eu imprimi em papel de etiqueta (BEM mais fácil pra colar).

Entreguei 5 dias antes da data, pois cada envelope tinha uma data para ser aberto.

Algumas orientações seguem nas legendas das fotos.

Capa - Tem que descrever se não o noivo não entende (rsrsrs)
As instruções
Uma breve explicação...
A primeira página, com o envelope fechado pra vocês verem a data
Com o cartão. Eu tentei colocar as fotos mais ou menos na sequência dos anos (as mais velhinhas e depois as mais atuais)
O último (mas não menos importante)
E mais e mais motivos...
Uma declaraçãozinha básica não mata ninguém ;)
E pra fechar, a foto que agente eu mais gosto.
Detalhe do fechinho que eu fiz com barbante, um nó com lacinho simples
Então, é isso. Espero que tenham gostado da dica... Eu usei o que tinha em casa (papel, caneta, cola, barbante), mas você pode encrementar com o que achar que fica com a sua cara.

Ele amou o presente e adorou a idéia de ter que abrir um envelope por dia...

Fiz ainda uma apresentaçãozinha no powerpoint com as fotos que recebi do ASF (depois eu coloco porque o noivo não tá muito afim de me ajudar a fazer isso agora...)

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Melina, ficou lindo... adorei!
Super criativo.
Bjo

Carolina disse...

Acho muito fofo, mas como Elmo não é nada romântico, correria o risco de ele abrir tudo de uma vez só!

=***