quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Faça você mesmo: uma idéia, várias utilidades...

Pessoas queridas.

Nas minhas andanças pelos sites lindos da área casamentícia achei uma coisa que fiquei encantada. Coitado do noivo se eu quiser fazer tudo no meu casamento. Vai ficar parecendo um carnaval... Mas como essa blogosfera é viciante, parei de pensar somente nos meus gostos. Quando vejo alguma coisa penso logo em alguém e não penso duas vezes em trazer idéias e mais idéias pra vocês.

Pode ser utilizado papel cartão ou craft (cartolina fica muito mole), palito de churrasco (sem a parte da ponta).

Mais um projeto fácil de fazer e com mil e uma utilidades. O da foto foi usado em um casamento, mas eu já imagino vááárias outras utilidades...
De um lado a imagem fica à esquerda
Do outro lado a imagem fica à direita e, de preferência devem ter alguma relação
Quando giramos, as imagens se unem.
Dá pra soltar a imaginação e usar em muitas ocasiões, hein.

Beijosss

7 comentários:

Tumati disse...

Uia ! Muito bom ! Eu tinha um desses de fazer mágica... Vc girava e um peixinho ia pra dentro do aquário, depois saia, depois voltava, saia, voltava aeeeeew !

Hiuahaiuahauih !

Muito bom Me !!!

Bjsss...

Tuma !

Anônimo disse...

Que barato... adorei!!! FIcou lindo esse efeito.
Bjo

Gabriela Rodrigues disse...

MUito bacana..=)

Paulinha disse...

Eu quero!
Já vou treinando a foto com o bem! rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Funny Paper disse...

Que ideia original!! Adorei!!

Bjs

Sil

Rebeca disse...

O efeito fica muito legal mesmo, só não consigo visualizar uma situação ideal para distribuir isso... Bjos.

Jessica Stremel disse...

Aiaiai..jah fiz isso...rsrs

De trabalho pra faculdade..rsrs

Bjus