sábado, 29 de outubro de 2011

Pra saber - Uma despedida

Estava esperando vir um assunto legal pra postar aqui hoje, mas infelizmente o que tenho pra falar não é nada bom...
Sabem minha gatinha doente? Então, ela tava muito, mais muito fraquinha... Morreu hoje a tarde. Foi muito triste ver minha pequenina toda 'esmilinguida'... Ela era tão carinhosinha que não tive coragem de doá-la quando era bebezinha. Ela tava com 9 meses, mas pegou um vírus fortíssimo e não aguentou.
Sei que não tem sentido pra muitas pessoas, mas eu tive que vir aqui desabafar... Tenho outras 2 gatas maiores e terei todo o amor e carinho que elas precisam, além do meu cachorro, claro, que também tá velhinho e merece muito amor!!!
Desculpem ter que falar, mas a vida é assim... Eu sei que o melhor sempre acontece e foi melhor assim, ela sofreu muito essa última semana, tadinha...
Minhas três marias... Agora são só duas =(
Com o coração um pouco mais apertado hoje, desejo um ótimo final de semana!

Beijosss

5 comentários:

Paulinha disse...

ôoooooooooh, florzinha! Coisa mais triste, né?
Mas pensa nas outras duas gatinhas que ficaram e se alegre com elas.
kisses e fica com Deus

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai Melina, quando li meu coração até disparou. Estou com os olhos cheio de lagrimas. É muito ruim perder alguém (mesmo alguém animal). Em dezembro vai fazer um ano que perdi minha Lulu, era a melhor gata do mundo e até hj eu sinto muita falta dela. Ainda tenho mais dois e um sobrinho dalmata, mas mesmo assim cada animal é unico e sinto muita falta dela.
Fica bem e fica forte.
bjo

Opção? Ser magra! disse...

Sou do time daqueles q não entendem (...) mas agora é ter força pra cuidar das outras duas né. Elas precisam de vc o mesmo q vc precisa delas. :D

Tatiana K Wolff disse...

Poxa, que triste... :(
Mas como vc disse, foi melhor assim! Força pra você!
Bjs!

Carolina disse...

Oi, Melina!
Tinha lido esse post no dia que você publicou, mas ainda não tinha dado pra vir comentar...
Sabe que chorei quando li? E fiquei abalada de novo agora: antes as fotos não tinham carregado, agora vi que tuas lindas são iguaizinhas às minhas lindas...
Dói só de imaginar que um dia vou ter que me despedir delas...
Sei que é até bobagem dizer uma coisa dessas [já que o amor por essas coisinhas mais fofas do mundo é igual e enorme, idependente de quantas sejam], mas pensa que as duas Marias fazem companhia uma pra outra!

Beijo enorme!!!