segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porta aliança + dedicatória...

Pessoinhas queridas do coração da Melina...

Garimpei o que achei de melhor no maravilhoso mundo da internet e quando vi esse item pensei logo na Tia Da Paz. Não, ainda não enlouqueci. Pra quem não conhece, a tia Da Paz nada mais é que a mãe da querida madrinha Vanessa (que vocês podem conhecer melhor AQUI). A tia é uma mãezona pra todos nós e A-DO-RA artesanato. Vocês precisam só ver a casa dela na época de Páscoa, Natal... Vira outra...

Me lembrei dela quando vi essa foto porque ajudei ela a fazer umas bolas dessas com alfinetes e lantejoulas que hoje enfeitam a sala dela. Pena que eu não tenho fotos pra mostrar (por enquanto), mas é mais ou menos igual à da foto.
Aproveito aqui pra deixar, além de uma inspiração, um recadinho carinhoso: Obrigada tia, por tudo... Por todas as palavras, pelos conselhos e pelas maravilhosas idéias das loucuras artesanais que fiz com sua maravilhosa ajuda... Gosto muito muito muito de toda essa família, os "Pessotas"...

Beijosss

6 comentários:

Casamento - Nosso Sonho disse...

Lindo esse porta aliança... um charme!! Super delicado!!

Paulinha disse...

kkk
Acho q agora o comentário foi direito! Mania de copiar as coisas, flor! Desculpa! rsrs
Vi o joguinho lá, mas vou deixar pra jogar depois.

Eu acho super bacana convite diferentes, mas por experiência própria (casório da irmã) desiste de inventar d+ com convite.
Convite diferente requer orçamentos diferentes (leia: mais dinheiro).
kkkkkkkkkk
E esse é um item que não fica tão fácil no orçamento dos noivos, né?


http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayra Caroline disse...

Adorei, achei lindo....

Beijinhos

Na disse...

Lindo Melina !!!!

Anônimo disse...

Legal o porta alianças, bem diferente.
bJo

Gabriela Rodrigues disse...

É um porta-aliança lindo e charmoso..=)