quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pra saber: Eu tenho o melhor noivo do mundo!!!

Oie pessoas queridas!!!

Eu tinha programado alguns posts para essa semana, mas tenho que abrir uma excessão... O motivo: EU TENHO O NOIVO MAIS LINDO DO MUNDO!!! Desculpem, eu sei que o seu noivo/namorado/ficante/marido/enrosco é o mais lindo PRA VOCÊ, mas o MEU é meu, né... E pra mim ele é o mais lindo do universo.

Bom, chega de lero lero e vamos ao ponto: nós adoramos viajar. Ã, e o kiko? É que nesse final de semana (domingo e segunda) o noivo teve que viajar a trabalho e pra um lugar que eu queria muito levá-lo pra conhecer. Eu já fui e queria muito mostrar pra ele as cataratas do Iguaçu (PR), mas como ele ia ao Paraguai com o chefe, acabaram que passaram por lá... Ele, claro, adorou, achou lindo e tirou várias fotos (Abro um parêntese pra você que ainda não teve a oportunidade de conhecer, vá. É lindo!!!).
Lindo, não?
Ô minha coisa lindia!!!

Tá, mas e daí? Daí que ele foi pro Paraguai e eu não pedi nada, afinal, desempregada que estou não tenho dinheiro pra nada! E mais, ele foi a trabalho e com o chefe... Só que ele falou que iam passar na Argentina e daí eu não resisti, como boa nutricionista que adora experimentar de tudo e tem uma pontinha de gosto pela gastronomia tive que pedir um alfajor.

Tudo muito bom, tudo muito bem (só não melhor porque eu queria estar com ele ou que ele estivesse por aqui, mããããsss) e eu sabia que ele chegaria na segunda por volta das 22:00. Eis que o cidadão me liga falando que chegou em casa, que tava tudo bem e que tinha achado minha carta (outro parêntese: coloquei uma carta dentro da mochila dele escondida e não falei nada - surpresinha básica de amor, né - adoro - ...). E eu perguntei se ele abriu, o que ele achou (mais um detalhe: a carta na verdade eram vários papeizinhos, cada um com uma letra e uma frase [peguei DESSA idéia que já falei aqui] - quando der tiro foto e mostro pra vocês) e ele falou assim "abre aqui pra mim". PÁRA! uquê??? E eu: "oi?" #aloira. E eis que a campainha toca. Sai correndo pra abrir o portão. Que surpresa boa!!! Adorei.

Bom, depois dessa chegada triunfal, ele falou que tinha 2 coisas pra me dar e eu já fui logo brigando, falando que não era pra ele comprar nada porque não tinha dinheiro e ele falou que quis e comprou. É, né, fazer o que, já comprou... Eis que ele tira uma caixa de alfajor com 6 (eu pedi UM) e um perfume (aaaahhhh)... Que liiiiiindo!!!
O dito cujo (a caixa atrás) -- Uma delícia, por sinal...
Não sou muito fã de perfumes, mas esse foi escolhido a dedo (ops, à nariz) e é uma delícia
E eu logo fui pensando no que??? CA-SA-MEN-TO e falei pra ele: esse vai ser o perfume do casamento, sabe, pra tirar foto com o perfume. E o que ele respondeu: não! Mas como assim, vou ter que mostrar pra ele fotos de perfumes em casamentos...

Mas isso é assunto pra outro post ;)

Desculpem pelo post gigaaaaaaaaante, mas é que se não explicar, vocês não entenderiam porque o MEU noivo é o melhor do universo...

E pra você que ainda não sabe, tem sorteio aqui no blog com inscrições abertas: CLIQUE AQUI.

-- PS: As fotos são de arquivo pessoal. Para reproduzi-las favor citar a referência: www.oblogdamelina.blogspot.com --
Beijosss

6 comentários:

Paulinha disse...

Aaaaaaaaaaaaah! lindeza! Eu adoro surpresinhas. No dia q o BEM colocou uma embalagem de ferrero rochê (logo no inicio do namoro) escondido na minha bolsa, quase morri.
rsrs

adoroooooooooooooooo


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Rebeca disse...

Que fofo! Ainda bem que cada uma de nós acha o nosso melhor, né?!?! Bjos.

Mayra Caroline disse...

ahh que noivo bonzinho rsrsrrs esse doce e muito bom.... como diz minha cunhada é dos Deuses srsrsrr.... MAIS PERAI O NOIVO MAIS LINDO DO UNIVERSO É MEU !!! RSRSRRS (NAMORADO AINDA, MAIS FUTURO NOIVO) SRSRSRS

Anônimo disse...

AHHHH que fofo!! ADoro surpresas boas... muito bom saber que ele lembrou de vc e fez tudo com muito carinho.
BJo

Fátima Ferreira disse...

Oi Melina!
Vim retribuir o comentário e o carinho. Lindos presntes, adoro alfajor! Linkei você lá no blog!
Bjs

Na disse...

Que lindas as fotos :)))) beijos