terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolhas de sabão - um mimo

Oie!!!
Eu acho uma graça bolhas de sabão na entrada ou saída dos noivos. Dão um charme nas fotos e no vídeo... Olha só essas fotos:
 
Ficam lindas, não? Então, pensando nas fotos, eu tava pesquisando sobre as tal bolhas de sabão e achei umas idéias super lindas, que acabam virando um mimo para os convidados. Penso ainda nas crianças, elas devem se esbaldar...
Em formato de bolo
Pequenas taças
Gostei dos corações

Dá pra usar as tradicionais e personalizá-las
Esses tubinhos também são comuns
Agora essa, eu já imaginei em cima da mesa com instruções ao lado...
Praticamente 2 itens em um - as bolhas e um item de decoração para as mesas.

Ó: última chamada pra você que ainda não tá participando do sorteio. Eu farei pelo Sorteador dia 27/10 (quinta-feira). Corre que ainda dá tempo. Mais informações CLIQUE AQUI.

Beijosss

3 comentários:

Paulinha disse...

Depois que eu assisti ao filme 'Simples como amar' cismei que queria bolinhas, ainda mais se o casório for de dia, né?
Arroz é dureza. Vc encontra o bendito até onde ñ devia
kkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Jessica Stremel disse...

Oiee....
Eu querooo bolhas no meu big day...

A minha cerimonial falou que tem uma maquininha de bolhas... e eh barato, fica dois padrinhos fazendo bolhas ... e dah muito mais bolha do que esses tradicionais...

Bjus

Anônimo disse...

Eu já comprei as minhas... tentei até ganhar em sorteios, mas... não deu então comprei, mas até que nem foi tão caro.
Depois posto foto delas aqui.
Bjo