domingo, 23 de outubro de 2011

# Diliça di boboleta #

Oie!!!

Que saudade desse cantinho... Um dia sem passar por aqui e eu já fico morrendo de curiosidade pra ver as atualizações... Acompanho alguns pelo twitter ou facebook e vejo que tem coisa nova no blog e fico mordendo os dedos de curiosidade. Mas verdade seja dita: Não tem graça olhar por lá, tem que vir aqui pra ver todos de uma vez, né!!!

Ah! Novidades a vista... Não é sobre o AP (mas ele tá lindão, quase pronto já..) nem sobre o casório (nhá! - ainda!). Mas como eu acredito que quando agente quer muito uma coisa ela acontece, eu posso adiantar que parece que minha vida tá tomando um rumo (BOM MESMO!)... Dessa vez não vou contar vantagem e só venho falar pra vocês quando tiver tudo certo... Mas torçam por mim, porque eu tenho muitas contas pra pagar e desempregada desde o começo do ano é f***! #forçanaperuca,Melina

Bom, atualizações feitas, vou deixar aqui uma coisa pelo qual morri de amores quando vi e tô até agora suspirando de amores por esses quadrinhos. Primeiro porque sou apaixonada por borboletas (sério???) e depois porque eu simplesmente AMO bebês... #Ain...

Já fico aqui imaginando quando chegar a minha hora de fazer um desse...


Ain que vontade de morder esses pezinhos... #diliça

Beijosss

2 comentários:

Paulinha disse...

Óooooooh céus! Já imaginei o quartinho com um monte de quadro desses pendurados (de acordo com os meses) Lindeza!

E sorte lá na novidade! Estou na torcida procê! :D

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai agora que eu vi que são pés...rs
Que fofura...rs
Boa sorte. Estou na torcida pra dar tudo certo!!
Bjo