domingo, 30 de outubro de 2011

Final de semana + 2012 chegando

Peraí...

O contador diz que falta menos de 365 dias para 27 de Outubro de 2012? É isso mesmo? Meldels... Frio na barriga, nó no estômago, dor de cabeça... Tudo isso junto e misturado...

Falei pra mim mesma que ia prestar atenção no dia 27 e 28 desse ano pra ter uma ideia de como estará o tempo... Espero que ano que vem o mundo não acabe o tempo aqui em Sampa seja idêntico ao desse ano, porque fez um sol de rachar cuca o dia todo e a noite estava um pouco abafado, mas sinceramente, prefiro assim do que fazer sol o dia todo e depois chover a noite...

Hoje, domingo, estou com meu amor. E pra não deixar o post sem foto, uma que expressa um pouco do que estou sentindo...

Saudade da minha pikininha...
Beijosss

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Melina! Sinto muito por conta da sua gatinha. Também tenho um gato lindo (já está com 5 anos, meu bebê!) que é a minha vida. Sei que a dor nunca vai passar, mas como você mesma disse, o melhor sempre acontece.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Carolina disse...

Quando chega na contagem de "-1" ano o tempo voa!!!

Perfeita essa foto...

[Pensando aqui que eles não são nossos gatos, nós é que somos os humanos deles!]

Você conhece o Simon's Cat?

Beijão!!!