quarta-feira, 26 de outubro de 2011

So cute (2)

Pessoas queridas.

Não sei se vocês sabem, mas sou A-PAI-XO-NA-DA por fotografia. Não, pelas minhas não. Não gosto de aparecer nelas... Adoro fotos de crianças, especialmente as tiradas por mim (#modesta). Tudo ajuda, amar as crianças, gostar de fotos... Enfim. Quando vi não resisti...

Aproveito pra homenagiar meus amigos (e conhecidos também) fotógrafos de plantão...


E vou postar aqui umas fotos do sobrinho do noivo que EU tirei uma vez que fomos à praia. Fala se não dá vontade de morder???

Amo essa foto! Papai (cunhado) e Raul
Presta atenção na baba no pescoço (#morri)
Cartão postal
Ah! Faz tanto tempo... Já tá tão grande...

Beijosss

5 comentários:

Rebeca disse...

Adorei o body! Quero comprar pro meu sobrinho! Bjos.

Paulinha disse...

Vontade de mordeeeeeeeer, gente!
Lindeza!
Tô na campanha: Faça uma irmã/madrinha feliz. Dê um sobrinho pra ela!
Maaaaaaaaaaaaas... diz Nanda que só daqui 5 anos. Snif...


http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Jessica Stremel disse...

Posso morder...lindo, fofo...e eu amo criança..rsrs

Body muito fofo tbm..

Bjus

Na disse...

Q coisa fofaaaaa :)))

Anônimo disse...

Que coisinha mais fofa... vontade de morder d+!!!
E as fotos ficaram otimas... tem talento.
Bjo