quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um casamento especial... Kátia e Felipe (parte II)

Gentem...
Essa minha amiga é linda, né!!! Recebi um e-mail com um texto meio portugês, meio castelhano (mas dá pra entender...). Vou deixar aqui o texto dela e as fotos oficiais. Espero que gostem...

"Amiga, entre a bagunça encontrei as fotos.
Bom, o casamento foi mais ou menos assim: começou a 12 e 30, a cerimônia foi em um sítio, embaixo de uma árvore enorme. Entre a cerimônia comun do cartório o Fe teve a ideia dos nossos pais reafirmarem os votos (ja que os dois de ambos lados estão casados). Nós tambem fizemos votos e terminamos enroscados em um colar de flores como sinal de união (vera em las fotos). Terminando, houve o brinde e cumprimentamos a todos os convidados.
Minha sogra muito atenta, colocou leques e off repelentes em uma mesinha, já que era um dia de calor e poderia ter mosquitos tbm.
Ela tbm programou uns fogos após a cerimonia, que nunca chegaram. Essas coisas podem acontecer.
Depois passamos ao salon, onde tiramos fotos com todos os convidados.
Antes de chegar a comida, foi servido queijo holandes.
O menu sinceramente não lembro.
A lembrancinhas foram tecidas de croche com amendoas doces. A minha sogra se deu ao trabalho de fazer fazer 72 bolsinhas.
A maquiagem eu mesma fiz, o cabelo eu fui em um salon. A minha dica é escolher algo simples ou fazer o ensaio e que deixam exatamente como vc quer, porque se não chega na hora não sai como vc esperava. Se fizer calor, definitivamente preso (com o calor vai ficando uma beleza).
O meu vestido foi escolhido devido aos meses de gestação, eu ja estava de quase 4 e meio então teria que ser algo ajustavel."

O cortejo

Os votos dos pais do noivo

É linda até chorando...

Os votos (deve ter sido emocionante mesmo...)



Alguém pode me explicar o que é esse véu?
Amor de mãe...

A make feita por ela mesma (L-I-N-D-A)


A mesa dos convidados

Detalhe das bandeiras nos arranjos...

O momento da dança
 "Aí está uma foto da hora loca, de baranquilla, uma cidade de colombia, como se fosse o carnaval."
Deu pra perceber a animação da festa, né!!!

Mais uma vez, obrigada amiga!!!

Beijossss

4 comentários:

Funny Paper disse...

Vi a 1ª postagem desse casamento e amei!! Fala sério, que casal mais lindo!! Tudo de muito bom gosto!

Tem lançamento no Funny Paper!

Bjs

Sil

Driii e Diii disse...

Nossa, Me, que noiva linda !! Qdo vi a foto dela chorando, quase chorei junto ... :)

Então, quanto à sua pergunta, o piso laminado que coloquei no meu apê se chama Amendola Curaçao da Coleção Ritz da Durafloor ... o que gostei dessa coleção (que é nova) é que o piso tem leves frisos que fazem às vezes da madeira, então disfarça ainda mais as emendas e parece mais natural ...
Beijinhos ..
Ah!! Acho que por esses dias posto minhas duas primeiras visitas aos sítios ... num esquece de seu dedinho mágico lá por mim,tá?? heheh !!

Vanessa Oliveira disse...

Que fotos lindas! Passam uma emoção maravilhosa... adorei! Fora esse vestido da noiva né?! Nossa, perfeito!

Beijão!
www.bolsasemfundo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que legal... adorei as fotos, ela é linda!
Bjo