quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amor sem fronteiras + Sorteio!!! {UPDATE}

Pessoas mais que queridas!!! -- Quem ler até o final ganha a chance de participar de um sorteio ;) --
Estava pensando cá com meus butões o que fazer de presente de aniverário de 6 anos junto do meu amor? Eis que fuçando nos blogs fofos que me inspiram diariamente, me veio uma luz assim, azul cintilante... Mas eu preciso da ajuda dessa blogosfera (e da torcida para que o noivo não veja este post)!!!
Já ouviram falar do Amor Sem Fronteiras? É uma comunidade no orkut (que descobri hoje) onde os membros trocam fotos com mensagens de amor. As pessoas fazem vídeos com essas várias fotos. Eu tenho outra idéia, mas CLARO que não vou contar pro noivo não ver pra não correr o risco de acabar com a surpresa!!!
Achei algumas fotos de mensagens que eu gostei...

Então é o seguinte:
Mandem fotos para o e-mail melinasenson@hotmail.com com a frase "(Mi, Mykol ou Michael) o amor da Melina (ou Mê) é tão grande que já chegou aqui em (cidade/estado/país)" OBS: Não precisa ser exatamente assim, ok!? Usem a criatividade ;)
Como preciso das fotinhos até comecinho de Outubro, quando eu receber 40 fotos (só?) vou fazer um sorteio bem bacana. Os itens a serem sorteados (sério, é mais de 1?) serão divulgados no dia em que eu receber a 40ª foto (mas eu garanto que aquelas que adoram os "itens de beleza" vão adorar).
Fácil, né... É só divulgar pras pessoas rapidinho que eu recebo 40 fotinhos vapt vupt e o sorteio será o quanto antes (êêê...).

Para participar do sorteio, basta seguir as famosas regrinhas:
1. Ser seguidora do blog;
2. Deixar um comentário NESTE POST com: nome, nome de seguidora, e-mail, cidade/estado.
{UPDATE}
2. Preencher o formulário com os dados solicitados.

OBS: Pra quem já deixou comentário NESTE POST já foi incorporado no formulário, ok!


Chance extra: Publicações no seu blog ganha + 1 chance (vale qualquer publicação!). Basta colocar o link nos comentários DESTE POST para conferência.

Então, o que estão esperando???? Para participar do sorteio não precisa mandar a foto, mas o sorteio depende da quantidade de fotos que eu receber... Se até Outubro não receber as 40 fotos, nada de sorteio =(

Bora divulgar???
Espero as fotinhos no e-mail: melinasenson@hotmail.com



Beijosss

5 comentários:

Lynnyx disse...

Oi Mel, concerteza vou mandar minha fotinha... rsrs... afinal, nós duas queremos declarar nosso amor sem fronteiras.

Adorei!

=*

Paulinha disse...

Acabei de mandar as fotinhas para você. Dá uma olhada lá!
Adoro essas coisas de noiva criativa. rsrs

Agora vamos ao sorteio:
nome: Paula Carolina Silva Pereira
nome de seguidora: Paulinha
e-mail: zigripc@yahoo.com.br
cidade/estade: Belo Horizonte / MG


ps.: Eu gostei tanto da fala da madrinha q tinha q dar meu pitaco. Nem pedi, né? #maleducada
kisses

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Carolina disse...

Duas pessoas já me perguntaram se eu poderia participar, mas como Elmo não é muito fã a gente acaba não enviando a foto... ^^

E pois é! Vivo indo pra SP e nunca me toquei de pedir pra colocar o cpf na nota... Perdi um monte de centavinhos do McDonalds... =)

Mayra Caroline disse...

srsrrss que lindo !!! vou ajudar você, esse final de semana faço um amor sem fronteiras bem criativo e te mando.. vai dar tudo certo,e o noivo não vai ficar sabendo..rsrss

ah sou seguidora nova..

beijinhos

Fernanda e João Paulo disse...

oiii
Tôm participando, vou mandar a foto, preciso fazer pra vc e pra Lynnyx!!! Prometooo

Me increvi no sorteio

bjs