quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um dia especial...

Oie!!!
Hoje é um dia especial. Sim, várias coisas acontecem no dia 07 e Setembro que você nem sabe, quer ver só:
- Dia da Independência do Brasil;
- É o dia de nascimento da Rainha Elizabeth I da Inglaterra;
- Ocorre o primeiro ataque feito por um submarino;
- Nasce o ator brasileiro Paulo Autran;
- João Goulart toma posse na presidência depois da renúncia de Jânio Quadros... 
Mas o mais importante de tudo: é o aniversário do noivo mais lindo do universo, o mais especial, o mais dedicado, o mais carinhoso, o mais nerd e o que eu amo mais, MUITO MAIS...
Esse post é especial porque hoje o dia é dele!!! êêêêê...

♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫
Parabéns pra você, meu amor...
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida (ao meu lado...)
♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫♪♫

É... essa é a pessoa que me faz feliz a cada dia e merece toda a felicidade do mundo. Farei o que puder e o que não puder vou tentar ao máximo pra te fazer mais e mais feliz...
TE AMO MUITO...
E vamos comemorar, afinal, é feriadooooooo ;) !!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E não esquece do sorteio, viu!!! Vai que você não ganha, depois não adianta ficar pedindo mais (#not)... Inscreva-se AQUI.

Beijosss 

2 comentários:

Paulinha disse...

Parabéeeeeeeeens (meio atrasado) para o noivo. Felicidades hj e sempre.
Gente! Ontem foi niver da minha ex-avó (Rainha Elizabeth)? E eu nem lembrei de ligar dando os parabéns! rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayra Caroline disse...

Parabens noivooo, tudo de bom hoje e sempre que Papai do Céu te ilumine!!! srsrrss