quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Idéia para boas lembranças - parte II

Pra sair do óbvio da árvore (que já falei aqui e aqui) e que por sinal eu adoro e acho super válido ao invés do tradicional livro de assinaturas nas festas, achei umas fotos diferentes pra pensar no caso do casamento ou da festa ser mais descontraído...
Uma bicicleta voadora! Lembrei das noivinhas retrô...
Um casal apaixonado e muitos, muitos balões...
Ah, a casinha do filme "UP Altas Aventuras"... Gostei!
E o melhor de tudo é que depois da festa, vira um quadro lindo e decora qualquer ambiente...


Beijosss

4 comentários:

Na disse...

Tb acho que fica demais, Melina :))))) lindas imagens beijos

Unknown disse...

Acho essa ideia linda, talvez faça isso =)
Beijos

Paulinha disse...

ideia devidamente salva. rsrs
Se eu fizer tudo o q tá na minha pasta de inspirações terei q fazer um casamento judeu: diaaaaaaaaas de festa., kkkk


Ai, ai, flor! Acho q bateu uma leve deprê, só isso! Mas estou muito feliz com a Nanda e o Igor. Já falei para eles q assim q voltarem da lua podem fazer o favor de me ligar e vou pra lá ficar a semana toda. Té parece, né?
kkkkkkkkkkkkk

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Eu fiz um fotolivro pros meus convidados assinarem..mas é tdo tão rápido que acho que nem todos viram o fotolivro.rsrs..

beijos!!