segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Antes tarde do que nunca - o desafio

Oie!!!
Recebi um desafio da Oksana (Mr. and Mrs. Guerra) e, assim como ela, demorei um pouco pra conseguir colocá-lo aqui. Mas... antes tarde do que nunca.
Eis o desafio:
- fotografar tudo o que carrego na bolsa;
- dizer a importância de cada objeto;
- divulgar quem passou o desafio;
- repassar o desafio para 8 blogs e vaisá-los.

Vamos lá, então. Com vocês, a minha bolsa (veinha, mas inteirinha...):
E o que tem nela? Aí ó:
E as explicações:
1 - Estojo:  Porque adoro canetas e sempre me vem inspirações. Vale pro inesperado também.
2 - Necessaire 1: Com hidratante para as mãos, gloss, fio dental, pasta de dente, hidratante labial e uma escova-espelho.
3 - Guardanapos: OI? É... aprendi a ir no Mc Donalds e no Burguer King e guardar os guardanapos. Por que? São ótimos para limpar os óculos e é sempre bom ter um por perto (vai que né...). Coisas de alguém que aprendeu a economizar, não compro lenços de papel; e também tenho desses guardanapos no porta luvas do carro ;).
4 - Bolsinha: Porque toda nutricionista sempre precisa guardar os brincos, a aliança... E por perder vários, decidi ter uma bolsinha para eles.
5 - Coisas de cabelo: Para prender quando necessário.
6 - Chaves: Com detalhe para o chaveiro que ganhei da madrinha Vanessa.
7 - Caixa de óculos: Por que preciso...
8 - Pen drive: Para coisas de última hora e por ter um noivo NERD...
9 - Porta moedas: Era para o celular, mas ele não cabe aí. Então, coloco as moedas...
10 - Guarda chuva: Pra quando chover, horas!
11 - Necessaire 2: Essa é só de absorventes... Quando uso, uso mesmo... Por isso preciso de uma só pra eles =/.
12 - Carteira: com documentos, fotos e cartões (ultimamente não tem nenhum dinheiro lá =/).
13 - Calculadora: Por que toda nutricionista que se preze anda com uma calculadora para facilitar a vida ;).
14 - Bloquinho: Esse tem folhas que dá pra destacar. Fácil para deixar meu e-mail com alguém com quem precise falar depois.
15 - Agenda: Pra eu tentar me organizar...
Tá, daí você me pergunta: e o celular que você tem 2, por sinal que não coube no porta celular? Anda no bolso... Não deixo ele na bolsa, por isso ele não aparece.

Desculpem pelo gigantesco post, mas acho que deu pra vocês me conhecerem melhor, né!
Sobre as indicações eu vou fazer assim: como eu sei e já vi que várias de vocês já fizeram, vou deixar em aberto pra quem quiser fazer. AH! Me avisa quando fizer pra eu te conhecer mais um pouquinho, tá?!

Beijosss

6 comentários:

Funny Paper disse...

Nossa menina, sua bolsa é o que chamamos de bolsa de mulher mesmo!! Quanta coisa!! Adorei te conhecer mais um pouquinho...

Bjs

Sil

Paulinha disse...

15 itens? NossoCristoAmado! rsrs
Ainda bem q a bolsa é grande, né?

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Lynnyx disse...

Eu tb carregava um monte de coisa na bolsa, mas aí estava de dando muita dor no ombro, abora minhas bolsas são de mão e mais pequenininhas...

Amei a dica dos guardanapos... acredita que nunca tinha pensado nisso.

=*

Fernanda e João Paulo disse...

Melina q bolsa eim... a minha tá tipo assim lotada!
Então valeu pelas dicas da lavadora, estou quase decidindo....
Bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Melina q bolsa cheia... a minha tá tipo assim lotada! E Veinha nem me fale, nessa fase de casório bolsa é a última coisa q eu posso comprar rsrsrs

Então valeu pelas dicas da lavadora, estou quase decidindo....

Bjs

Oksana disse...

Eeeeeeeeeeeeeeee!!! Antes tarde do que nunca! Realmente, nós, mulheres, somos criaturas prevenidas, né? Olho para a minha bolsa e das colegas e fico pensando: como que homem consegue sair de casa só com uma carteira num bolso e chave no outro??? ISSO É LOUCUUUURA!!! rsrs
Beijos