sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Manteiga derretida...


Oie pessoas queridas!!!
Eu, manteiga derretida que sou não poderia deixar de dizer algumas coisas antes de mostrar o motivo deste post...  

1. Gosto de assistir os programas de tv que mostram a "vida como ela é" e sempre me emociono com histórias de vida (cada um chora por onde sente saudade...);
2. Quando depende das pessoas fazerem algo pra conseguir alguma coisa, sempre torço para que consigam;  
3. Para os programas com histórias de amor então, não me guento... Choro mesmo, afinal, sou uma manteiga derretida (e com orgulho!).

Agora vou mostrar o verdadeiro motivo do porque de tudo isso: tem um programa no SBT que passa as terças feiras que se chama Esquadrão do Amor e que ajuda pessoas que querem se declarar e não tem coragem ou não sabem como fazer isso, além de dar uma repaginada na pessoa e fazer com que ela perca seus medos. Ok, Melina, meio clichê, não? Tá, pode até ser, mas olha que coisa linda que o cara falou pra menina (juro que eu chorei muito quando ouvi...). Não to considerando, aparências pessoais nem a proposta do programa, mas pensem bem comigo: que mulher não gosta de ouvir esse tipo de coisas? Ainda mais quando o seu amor é do tipo não correspondido???
Achei lindo, chorei e vim dividir com vocês... O vídeo é curtinho, vale a pena, vai...

"Sua boca tá muito longe da minha..."
(#MORRI)

Não tive tempo de mostrar pro noivo ainda, mas com certeza farei ele ver, afinal, me lembrou nossa história (o dia do primeiro beijo, o começo de tudo...).

Beijosss

4 comentários:

Paulinha disse...

Meu pai vê esse programa, acredita? rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Larissa disse...

Tem umas coisas legais nesse programa.
Bjo

Fernanda e João Paulo disse...

Ain que coisa linda!
nunca assisti esse programa, mas vou tentar ver qq dia desses!

Bjs
Boa semana

obs: somos 2 manteigas derretidas

Driii e Diii disse...

Oiii Melina ... estou começando a me preparar pro meu casamento, vc pode me ajudar ???
beijo.