segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MEME + Sorteio

Oie pessoinhas queridas!!!

Como foram de fim de semana? O meu foi "máômeno". Queria ter ficado mais com o noivo...
Sábado saímos com a Vanessa, pegamos um cineminha e depois um rodízio de pizza pra fechar a noite. Perdi os shows do Rock in Rio que queria ter visto, mas tudo bem...
Domingo fui almoçar na casa da minha vó, dei muita risada com minha prima Duda falando pra Mariana "não se copupe" (não se preocupe) HAHAHAHA... A noite foi a vez do Filet, o noivo e ele queriam se ver então fomos ao Burguer King, demos muitas risadas, mas voltamos a tempo de cada um ver o Slipknot na sua respectiva casa (eles queriam assistir juntos, mas o show era tarde, o dia seguinte segunda...). Enfim, eu não gosto muito do show deles, mas aquilo não foi um show, foi um espetáculo! Valeu a pena ter visto algumas partes...

Mas vamos ao que interessa???

Tem sorteio rolando aqui no blog e as inscrições são até o dia 26/10. Não perca tempo. CLIQUE AQUI e participe!

A Larissa (Casando em Uberlândia) em indicou pro MEME que tá rolando pela blogosfera. Então vamos lá:

1. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"(...) resposta em 'trilhas múltiplas' envolvendo oito pessoas e assun- (...)" - Meio da explicação de um caso do livro Porque os homens mentem e as mulheres choram? - Allan & Barbara Pease.

2. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O outro sofá.

3. Qual foi a última coisa que assistiu?
O primeiro capítulo da nova novela.

4. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
Umas 19:00

5. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
19:38

6. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Primeiro que meu note não faz barulho, tá! Segundo, tem a tv ligada, meu irmão tomando banho e acabou de passar um ônibus na rua.

7. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Ontem, fui no Burguer King, deixei o noivo na casa dele e vim pra minha casa.

8. Antes de começar este questionário, o que estava fazendo?
Assistindo tv.

9. O que está vestindo?
Calça de moleton (ainda existe!), camiseta, blusa de lã e meia (tá frio).

10. Você sonhou a noite passada?
Sempre sonho, mas não me lembro desse último.

11. Qual foi a última vez que você deu risada?
Hoje a tarde, assistindo a um vídeo na internet.

12. O que você acha da pessoa que te indicou esse desafio?
Não conhecia até ela deixar um comentário aqui no blog. Mas adorei o blog dela e já tô seguindo. Parece ser uma fofa ;)

13. Viu alguma coisa esquisita ha pouco tempo?
Ah vi, foi na tv, uns bichos esquisitos... 

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Missão Madrinha de Casamento. 

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Não sei exatamente o que compraria, mas primeiro pagaria minhas dívidas e começava a ir atrás de coisas para minha casa e pro casamento. 

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Eu tô aqui, num blog que fala de muitas coisas, sobretudo casamento. Pretendo me casar, mas não tenho data ainda =/ 

17. Seu estado de espírito agora:
Angustiada. 

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
A Sandy. Sempre achei ela linda e de personalidade única. 

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Ainda tenho dúvidas e muitas opções, mas Ana Beatriz bate forte meu coração. 

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Muitas dúvidas, são muitas opções... Vitor, Henrique... 

21. Você pensa em morar fora?
Sim, planos feitos com o noivo e com os amigos. 

22. O que você mais quer agora?
Neste exato momento, ir fazer pastel e comer (tô morrendo de fome!). Mas preciso muito de um emprego... Não ter dinheiro para nada é osso!!! 

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Não sei dizer só uma. Minha família, meus pais, meus amigos, meu noivo... 

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Um só é difícil. Um emprego, a entrega do AP, conseguir fazer o que precisar lá (reforma) e conseguir fazer o casamento que eu tanto quero... 

25. Indique para 5 blogs:
Vou deixar em aberto porque vi que muitas já fizeram... Quem quiser, fique a vontade!

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

ADorei as respostas.
bjo

Driii e Diii disse...

Ai, Me, adorei suas respostas e dei risada de algumas, hehehe !! beijocas.
PS: tbm já li esse livro (Porque os homens mentem e as mulheres choram ... ah, não, na verdade foi Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor ... é, é isso mesmo ...).