quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Um casamento especial... Kátia e Felipe

Oie!!!
Dia desses estava conversando com uma amiga minha pela internet e lembrei do casamento dela que foi lindo. Pedi autorização e ela prontamente disse que eu poderia falar dele aqui (êba!).

A Kátia é minha amiga-irmã. Agente se conheceu ha muito tempo atrás e agente vivia dormindo uma na casa da outra. Eis que um dia ela foi pra China (oi?)... Como assim??? Como modelo, minha gente. É... a vida surpreende quando agente menos espera. Lembro como se fosse hoje o dia que ela me contou... Mas não vim falar disso..
Só sei que depois desse dia agente foi se vendo menos, menos e menos... A maioria das nossas conversas hoje duram 5 ou 10 minutos e pela internet (chato!). Ela viajou muito e hoje não mora no Brasil (não me lembro ao certo onde, mas acho que é na Colômbia). E eu aqui, com muita saudade dela... Maaassss.... Enfim... Hoje ela tem um filho lindo que chama Lorenzo.
O casamento foi no dia 12 de Junho de 2010 na Colômbia. Ela me contou que foi a sogra que organizou tudo. Eu simplesmente A-MEI o vestido dela e, cá entre nós, não precisaria muito, né, ela é linda!!!
As fotos não são minhas, portanto, não reproduzir sem autorização.
Adorei o colar (terço)
Brinde logo após a cerimônia
A família da noiva (todos os convidados de branco)
O bolo com os detalhes parecidos com a renda do vestido dela
O detalhe das taças
O que que é essas costas? Lindo!!!
Caimento perfeito do vestido
Música típica
O vestido mais lindo e o arranjo no cabelo!!!
A família hoje (Felipe, Lorenzo e Kátia)
Posso dizer que esse casamento é um dos meus preferidos (e olha que eu nem fui, hein). Também, com noivos lindos desse jeito, não tem como não ser, não é mesmo?!

Amiga, obrigada, viu!!! Roubei as fotos (você que deixou) e adorei ver o Lorenzo grandão. Ele tá lindo!!! Quando vou conhecê-lo??? Espero notícias de quando vierem pra cá!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, não esquece do sorteio. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Beijosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo o casamento, ela, o vestido, o baby!
Bjo

Funny Paper disse...

Lindo o casal!! Amei o vestido da noiva, nela ficou impecável, também com esse corpicho!!

Bjs

Sil

Paulinha disse...

Q vestido é esse, minha gente!? Coisa mais linda! Renda, botão de pérola e decotão nas costas. Minha cara! Ela me empresta? kkk Brincadeira!
Adorei a parte dos músicos tipicamente vestidos. Amo regionalismo (quero minha marcha nupcial tocada em viola, pode ser? Coisa de mineirim, né?)

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Jana disse...

Melina, realmente casamento lindo de viver, me encantei pelo vestido =)

Ah que bom que está gostando dos relatos do Noivado, rs.

Beijos Linda
;**

http://aesperadocasamento.blogspot.com/