quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Faça você mesmo: Velas decorativas

Pessoas queridas!!!
Já falei de idéias de velas na mesa; Daí que fiquei imaginando usar essa idéia com as cores da decoração da festa...
Acho que foi usado papel de seda. A vantagem é que nas papelarias agente encontra papel de seda de todas as cores... Olha que coisas lindas:
Eu gostei porque não fica tão aparente a vela, dá uma mudada no visual...

~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ 
Vamos bombar esse sorteio aí, povo!!! Poucas pessoas estão participando ;(
Decidi que ainda essa semana coloco fotinhos do que será sorteado e aí eu aposto que você não vai querer participar... Então não perca tempo, para se inscrever, clique AQUI.

Beijosss

5 comentários:

Paulinha disse...

Fica bacana, né? Uma vez vi os potinhos com rendas. suspiros. rsrs

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Mayra Caroline disse...

Acho maravilhoso decorações com velas, mas tem que tomar muito cuidado, e com crianças na festa principalmente.

Lynnyx disse...

Oi mel, eu era muito cabeçudinha mesmo... rsrs... só aprendi aquelas coisas depois que casei... o da torradeira foi o pior caso, só aprendi semana passada... kkkkk... vivendo e aprendendo, né.

=*

Paulinha disse...

Eu tb sou super à favor de noivas criativas, mas como sou uma negação até pra colorir.. snif... acho q vou ter que apelar para os CTRL+C; CTRL+V. rsrs

ps.: sou meio boba mesmo, flor! Adoro uma palhaçada! rsrs

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Marta ღ Helena disse...

Hahahahahahahahahahahahaha...
ADOREI o seu comentário!!!
Faz muito sentido!!!
Se quer saber, acho que no fundo TODAS NÓS queremos fazer isso!!! ;)
Bom final de semana!
Ah, seja SEMPRE muito bem vinda, a casa é nossa!!