sábado, 30 de julho de 2011

Vestidos lindos

Gentem o que que é isso??? Já coloquei várias idéias de vestidos para noivas aqui, mas esses eu ainda não tinha visto e me apaixonei por eles. Cada um com um detalhe encantador!!!
Sentiu a leveza?
Que mangas são essas??? Já posso querer?

Não me chamou muito a atenção, só gostei do detalhe na saia
Parece que ela vai sair voando! Lindo!
Nem é de vestido de noiva, mas fala sério se uma costas dessa não arrasa quarteirão???
 Já posso ir lá fazer o meu???

Beijosss

2 comentários:

Eline disse...

nossaa!! vestidos lindos meeeesmo!

olha.. sabe que vc me deu uma idéia! acredita que eu nem tinha pensado nisso pra recados dos convidados.. mas acho que ia ficar lindinho um varalzinho com um grampinhos na cor da decoração.. huuummm adorei tua idéia.. vou amadurecer isso! hehehe

beijos
ótimo domingo

Na disse...

Lindos! Adorei os vestidos! BJs