sexta-feira, 15 de julho de 2011

Decoração - Velas na mesa

Pessoas queridas!!!
Estou meio desanimada com o tema -Meu- casamento... É verdade... Muitas coisas pra resolver e pouquíssimo dinheiro entrando... Mas eu continuo vendo coisas lindas e não posso deixar de compartilhar com vocês...
Hoje vi umas imagens de decoração que já imaginei como centros de mesa. Vou confessar: eu acho lindo velas na decoração, mas tenho um meeeeeedo... Porque? Simples: a criançada!!! Morro de medo de uma querer brincar ou fazer sei lá o quê nunca duvide de uma criança! e daí sua festa virar um incêndio com presença de bombeiros e tudo mais!!!
Porém, todavia, entretanto... Não custa pensar em como tornar algo bonito e seguro, não é mesmo???


Eu já tinha falado de como as flores ficam lindas na água neste post, mas não tinha pensado em colocar as velas por cima. Confesso que amei!

Beijosss

Um comentário:

Caiti Tainá disse...

Achei lindo o primeiro arranjo!!

bjos!