quinta-feira, 28 de julho de 2011

Posso querer?

Olá pessoas!!!
Queria muito não falar do assunto (meu) casamento, mas não consigooooooooooooooo.... Hoje organizei umas coisas que tinha aqui e estava tudo jogado -é, separei por assunto numa pasta plástica- Mas confesso que dei uma pausa neste assunto, pelo menos com o noivo, porque minha cabeça ainda continua a mil quando vejo qualquer coisa relacionada a casamento. Mesmo porque minhas inspirações e minhas visitas diárias são blogs de casamento, então, não tem muito como fugir desse assunto.
Como eu já tinha preparado alguns posts, vou colocando aqui conforme eu for me "identificando". O que eu quero mostrar hoje... Meldeus!!! QUERO uma saia dessas JÁ!; E aproveito pra pedir também um noivo que queira dançar comigo porque o meu... ♪dois-prá-lá-dois-prá-cá♪ no máximo!!! AH!!! E os padrinhos??? Vamos???
Então... Posso querer uma dança dessa???

Beijosss

Um comentário:

Emanu disse...

Meu noivo nao dança nada tambem ...eu tambem nao posso dizer nada. nao sei fazer nada alem de dois para la e dois para ca rss

bom findi

bjinhus