quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bolo bom é...

Oi pessoas!!!
Estava por aí quando veio uma pergunta na minha cabeça: bolo bom é aquele gigante??? E a resposta para mim foi simples: nem sempre!
Tenho a Vó Lê que faz bolos maravilhosos nos aniversários da família ou para qualquer outra ocasião e tenho uma visão um pouco diferente das pessoas que eu vejo por aí sobre bolos (de aniversário, de casamento, de batizado, enfim, qualquer bolo).
Além do mais, tenho tido sérias conversas com o noivo e existe uma GRANDE possibilidade de não haver bolo no meu casamento. O motivo? Esse tópico fica pra depois, quando já tivermos este item ticado no nosso check list.
Mas afinal, bolo para ser bom tem que ser grande? Eu não sei. Como opinião pessoal e referente ao tema casamento não sou fã de bolos de 1 milhão de andares, nem dos cenográficos. Não vejo graça em se colocar uma espátula em cima de um papelão forrado com biscuit só para ter mais uma foto do casal... Criatividade, pessoas!!! Sou do tempo em que a graça estava em cortar o bolo e tirar o primeiro pedaço (o pior pedaço do bolo)... Mas enfim, perguntei para meu grande amigo Google o que ele poderia me sugerir e ele me deu algumas dicas diferentes e me fez acreditar que realmente, o bolo não precisa ser grande para ser bonito.
Este está lindo! Adorei os detalhes. Foi muito bem feito. Viu?
Tudo bem que este está grande, mas imagina se fosse só um andar e com fotos e frases intercaladas? Não ia ficar um charme também?
Essa idéia é para chá de panela. Para quem sabe mexer com pasta americana fica aí a dica.
Esse eu gostei do detalhe que nem é tanto do bolo, mas presta atenção nos noivinhos... Parece que eles caíram... Lindinhos. Ótima idéia.
Agora esse último, eu preciso falar. Um bolo feito de bis, baton e confetes tem como ser ruim???
♪♪♪Quem quer fazer um deste pra mim põe o dedo aqui, que já vai fechar♪♪♪
Lindo lindo lindo... E deve estar uma delícia!!!
Deu até água na boca, né!!!
PS: As imagens foram retiradas do Google. Se alguma é sua ou você reconhece a autoria, escreva que eu coloco os devidos créditos.
Beijosss

4 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Esse último é um pescado heim...
NOSSA, deve estar tudo de ruim... rsrsrs
Quero um desse urgenteeeeeeeeee!

BjOo!

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Unknown disse...

AAi, esse último!!
hummmm.. delicioso.
Acho que vou fazer um assim pro aniversário do noivo =]
Beijo,
Vivi

Cristina disse...

estou chegando no seu cantinho agora, estou te seguindo. Ah, Está tendo uma promoção lá no meu blog http://legalmentenoiva2010.blogspot.com pode participar noivas e casadas, o prêmio é bem legal e serve para a decoração do lar e casório tb. bjs.

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Adorei o primeiro!
Já vi umas mesas com vários bolos e tortas em stands de diferentes alturas. Ficou lindo! E é uma ótima forma de agradar mais pessoas! Pensa nisso.
Eu vou fazer torre de cupcakes, com 4 sabores diferentes! Todo mundo feliz!!!

Bjs!