segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sonhar é bom...

Pípous... Tudo bem???
Eu estou ótema (tem que estar, né!)... Hoje acordei de bem com a vida... Sonhei que estava casando (mas já?). Sim! Só que tinham alguns probleminhas que estava resolvendo na hora, por exemplo: não tinha buquê. Mas meu buquê não era normal. Ou seja: improviso total... Enfim. Estavamos num lugar que agente foi visitar ha uns 15 dias e pra ser sincera, não gostei, mas o noivo gostou, então acho que estava meio que fazendo a vontade dele de estar ali.
Foi muito bom e emocionante ver pessoas que eu quero tanto chamar mas que minha lista não permite (e meu bolso também)... Eu chorava muito... E acordei na melhor parte, na hora que eu ia entrar...
Mas enfim...
Ainda bem que tenho sonhos e não pesadelos.
Sonhar é bom, né!!!
Ótema semana pra vocês!!!
Beijosss

Nenhum comentário: