terça-feira, 5 de julho de 2011

Máquina de casamentos - Posso querer?

Pessoal, olha que chique que eu achei no site da Gabi: Uma máquina de casamentos.
Funciona assim: Os noivos colocam uma moeda e a máquina pede para digitar os nomes dos noivos e ainda pergunta se ele aceita ela e se ela aceita ele. Legal, não? Mas não é só isso... Tem as alianças (também fornecidas pela máquina) e um comprovante fofo demais...
Gente, posso falar que eu AMEI??? Eu queria uma dessa, queria sim.
Se quiserem ver mais, é só entrar no site (clique aqui).
Olhem algumas fotos:

A máquina
Por onde sai o som
O teclado
As alianças
A saída do comprovante
Exemplo do comprovante emitido pela máquina
Tem também um vídeozinho que mostra a máquina em funcionamento. Olha só:

AutoWed Wedding Machine by Concept Shed from Conceptshed on Vimeo.

Se alguém aí quiser me dar uma para o meu casamento, será bem vinda, viu!!! É só entrar em contato com eles no site ;)
Beijosss

Um comentário:

Caiti Tainá disse...

Ahh eu nem achei assim tão legal, acaba com toda a magia e o glamour do casório....se bem que em uma festa de casamento até pode ser interessante.

bjos!