quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um detalhe na lapela do noivo

Oi pesssoas queridas!!!
Quando vi esta imagem não consegui pensar em outra coisa que não fosse: AH! Certeza que o noivo aprovaria algo assim...

E para não ter dúvidas, olha só o comentário dele quando eu mostrei:
hauahuahu, dahora, muito loko
Ainda não tem nada decidido e o assunto NOSSO casamento está um pouco parado, mas quando vejo coisas assim não consigo não pensar...

Beijosss

4 comentários:

Jana disse...

Criativissimo, amei a idéia =)

Aproveita que o Noivo aprovou, rs.
O meu noivo, é tão tradicional, rs.

Boa Noite Lindona

Beijos
;**

Jessica Araujo disse...

Ops.... muito criativo mesmo...
E se eu mostrar pro noivo....
ele vai querer colocar um homem aranha no dele...
O meu noivo gosta das ideias q vc coloca aqui no blog, aquela das gravatas coloridas ele já tava falando em encontrar alguem pra fazer uma igual....rsrsrs
O meu já não tem nada de tradicional...rsrsr

Bjus

Noivinha ansiosa disse...

Super original....ainda bem que não descobri isto antes do casório, pois com certeza o noivo ia querer trocar o cravo branco que tanto queria...rs.

Tem sorteio lá no blog, passa lá!

bjs

Eline disse...

hahahah!!
melhor não espalhar essas fotos por aí viu!
hehehe


beijos!