quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um detalhe no quarto e um desabafo...

Olá pessoas!!!
Ando meio desanimada com as coisas do casamento... Os motivos são vários: estou desempregada, não tenho dinheiro para fazer nada, estão surgindo várias oportunidades de bons negócios para o casamento mas não quero assumir uma responsabilidade para não saber como arcar depois. É... tá tão complicado =/
Resolvi então começar a ver algumas coisas para o AP. Sim, já! Fico muito feliz toda vez que passo em frente e vejo que as obras estão aceleradíssimas e fico torcendo para que seja entregue antes do previsto...
Daí você me pergunta: ué, mas você está tão preocupada em não ter dinheiro para o casamento e está querendo que entreguem o apartamento antes? Reforma gasta dinheiro, tem que mobiliar tudo... e zaz e zaz e zaz...
Eu sei pípouls, mas a questã é o seguinte: eu quero muito fazer um casamento (sim, e vou!) mas antes eu preciso da minha casinha... Sei que vai gastar um bilhão de dinheiros (não um bilhão de reais - UFA!) mas prefiro me preocupar com isso do que ver que a cada buffet em que vamos fazer a degustação o cardápio é melhor e o preço vai ficando mais caro.
O assunto casamento me encanta - e muito - mas vamos ser sinceros: eu preciso me preocupar em ter pisos, azulejos, cama, fogão, geladeira, enfim... Essas coisas que farão falta se eu casar e chegar em casa e não tiver nada disso!!!
Acho que foi um desabafo, né! Desculpem... Mas é que de verdade, está tão difícil...
Já que falei o que não devia, vou falar do que o post se propõe: um detalhe no quarto. Meu amigo Google é muito eficiente quando estou meio pra baixo. Ele me mostra umas coisas que me fazem acreditar que qualquer sonho é possível. Sempre quis fazer um deste em casa, mas não ia ficar pessoal (afinal, tem 5 pessoas em casa!). Agora, pensando no MEU quarto de casada, aí sim, lindo de morrer!!!
Eu gostei da idéia. Fica super romântico e é um item de decoração que não gasta muito, né!!!
Beijosss

Nenhum comentário: