quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Novidade - Madrinha tá chegando...

Pessoas lindas do meu coração...
Tenho uma história pra contar. Era uma vez um grupo de amigos que se conheceram ha uns 10 anos atrás. Desde então, eles se reúnem sempre que possível e com outros amigos também. Dizem que se completam. Como? Se aturam, se aguentam, se ajudam, se estranham as vezes, mas o mais importante de tudo, se amam.
Dizem ainda que se completam com as características de cada um: uma tem o coração, o outro a pele, outro a memória, o outro tem as articulações, outro tem o humor e outra o temperamento de velho... Aí você me pergunta, são velhos??? NÃO! A faixa etária é 25, 26 anos...
Afinal, quem são essas pessoas que dizem se dar tão bem??? Respondo: Eu e meus amigos!!!
Pra vocês irem se familiarizando, da esquerda pra direita: Franz (articulações de velho), o Tuma atrás (ainda não descobrimos o que ele tem), o Junior de camisa azul (memória de velho), o Fi - filé - na frente (humor de velho), a Van de laranja (coração de velho), o Noivo de verde (pele de velho) e eu lá atrás (temperamento de velho)

Se eu fosse ficar escrevendo a história toda aqui, não sei se teria fim, pois de cada encontro sai uma história...
Mas aí você me pergunta, tá, Melina, mas o que essa história toda tem a ver com o post "novidade - madrinha tá chegando..."??? Explico: Apesar de não ter nada certo ainda sobre meu casamento, de uma coisa temos certeza: nossos padrinhos. Tá, mas e daí? Daí que ontem estava conversando com a Vanessa (a tal madrinha) e ela estava fuçando os blogs que eu sigo e ficou doida pra escrever no bloguito de vocês, mas eu não deixei. Vou explicar o motivo: ela é meio ogrinha... Cada um de nós temos uma frase "chave" (aquela que agente fala sempre, sabe?) e, normalmente, dependendo da ocasião pode ter mais de uma frase. Mas a dela, bem delicaaaaada é: "odeio casais... mas nem todos". Mas ela odeia mesmo??? NNNÃÃÃÃOOOOO... É que ela tá solteira e fica brava quando vê eu e o noivo brigando por qualquer coisa, e casais discutindo, e só falando de casamento, casa e zaz e zaz e zaz...
Mas vou adiantando: ela é legal, super carinhosa, gosta de futebol e é formada em Educação Física. Além disso, tem um blog de futebol - isso mesmo - ela e as amigas falam sobre futebol. vale a pena ver (o Sem Impedimento).
E a melhor parte de tudo, é que eu copiei de outros blogs porque achei legal decidi abrir um espaço pra ela escrever aqui (o que ela quiser --> viu Van)... Então, quando você vir no título "Fala Madrinha..." o post é dela, ok!
Espero que gostem e não se sintam ofendidas(é que quem não a conhece pode achar ela meio grossa), mas ela NÃO É, TÁ! E sintam-se à vontade pra comentar, viu... Ela vai adorar!!!
Nós e a Van madrinha -- a legenda desta foto seria (por ela): odeio casais, mas nem todos ;)

Beijosss e bom final de semana pra todo mundo ;)

5 comentários:

VaN** disse...

HAHAHA
Depois dessa apresentação..to parecendo um montro ranzinza e de mal com a vida..rsrs
É tdo exagero! Sou delicada, eu juro! ;)

Shis disse...

KKKKKKK
Já estou preparada para ouvir sua madrinha!!
Vanesa, seja bem vinda!!!
(mesmo sendo ogrinha hehehe)

Beijoss e sucesso para as duas!

Papos da Ani ღ disse...

AHh que bom que tem amigos assim pra ser padrinhos!
Que tudo dê certo pra vocês!

beeijos
Ani
aninoivinhafeliz.blogspot.com

Carolina disse...

Meu grupo de amigos de anos já se desfez faz teeeempo... ^^

Sobre as sandálias, ainda tô pesquisando! Se encontrar um fornecedor legal e um preço legal eu posto no blog!

Beijos!!!

Znarf! disse...

Parece um monstro ranzinza? hahahahahaha
Faz-me rir.... hahahha