sábado, 27 de agosto de 2011

Pra saber: passei só para......

Oie!!!
Passei hoje aqui só pra dizer 3 coisas:

1: Hoje fazem exatos 5 anos e 9 meses que eu sou a pessoa mais feliz do mundo e tenho ao meu lado o homem mais lindo do universo TODO!
TE AMO MUITO MEU AMOR!!!

2: Fui fazer uma entrevista de emprego hoje pela manhã lá onde Judas perdeu a cueca, as botas tinha perdido faz tempo e recebi uma ótima notícia: TENHO UM EMPREGO!!! Uhhuull... Gente, vocês não tem idéia do que é se esforçar tanto pra conseguir pagar e ficar devendo pro governo (maldito FIES!) 4 anos de faculdade e não ter oportunidade de emprego na sua área porque não tem experiência. Peraí, me formei em Dezembro, se ninguém me der oportunidade, não vou ter experiência é NUNCA. E os estágios EXTRA curriculares que eu me matei fiz???
Eis que O Cara lá de cima percebeu o quanto estou sofrendo e precisando de din din um emprego e resolveu me presentear justo hoje... Preciso desabafar: Dia 27 é abençoado mesmo. Só coisas boas acontecem (YaY)...
Acabou a mamata!!! Bora trabalhar!!!
3: Não está participando do sorteio ainda? A lesada pessoa experta aqui já arrumou o formulário e agora pode preencher sem ter link de divulgação. Então o que está esperando??? É só preencher lá e contar com a sorte ;) AH! Só pra lembrar: NÃO precisa mandar a foto para participar do sorteio.  
Vai que uma luz ilumina esse ser aqui e o sorteio aconteça também sem ter nada a ver com as fotos!!!
Clique na imagem e participe:

Beijosss e ótemo final de semana =) =) =) =) =)

9 comentários:

cristina disse...

fico feliz de ter conseguido um emprego que seja uma nova fase bem legal na sua vida. bjs

Adriele Bonfim disse...

Parabéns pelo emprego. Que você alcance todos os seus obejetivos :)
Amei o blog. Estou seguindo me segue?
www.tudoofake.blogspot.com

Jana disse...

Parabéns e Parabéns Linda!!

Deus sempre vê tudo mesmo, e com você não foi diferente ;)

Vou correndo participar do Sorteio.
E tá rolando sorteio lá no Meu Blog também.

Bom domingo Querida

Beijos
;**

Gleyce K disse...

Parabéns pelos 5 anos e 9 meses e também pelo emprego. Te desejo sucesso em tudo.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-la. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

Paulinha disse...

Êeeeeeeeeeeeeh! Sorte no novo emprego!
:d

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindos, parabens p vcs!
Estou passando tb para dizer que depois de tantas vivências nesse mundo casamentício, resolvi abrir uma lojinha de artes para casamento e chás em geral.
Vim te convidar para que conheça, tudo está com um precinho ótimo, já que eu sei bem que toda noiva precisa economizar!
Olha ai o blog, siga e solicite um orçamento
http://personalizandoseuevento.blogspot.com/
Beijooos

Funny Paper disse...

Quanta novidade boa!!! Parabéns pelo novo emprego!

Bjs

Sil

Fernanda e João Paulo disse...

Parabéns pelo namoro, e pelo emprego \o/\o/\o/\o/
Só veio nos dar boas noticias...
Nem me fale acabamos a facul, fazemos estagio e o povo ainda quer mais ¬¬

Eu não estava ainda participando do sorteio, vou fazer a noite a inscrição, ai já tiro a foto e mando!

bjss

Rebeca disse...

Esse início de carreira é difícil mesmo. Que bom que conseguiu o 1º emprego! De agora em diante as coisas ficam um pouco mais fáceis. Bjos.