segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Faça você mesmo - Combo (carimbo e lembrança)

Oie!!!
Vamos botar a mão na massa???? Pensando pelo lado de que o Brasil é o país que mais desperdiça alimentos é triste, mas que a idéia é boa, isso é... E vamos colaborar, né, fazer rapidinho e gastar o mínimo possível, ok?!
Explicações dadas, vamos as fotos:
É só pegar uma maçã, cortar ao meio e usar tinta para tecido para carimbar as metades no que você quiser.
Neste caso, temos uma boa idéia para usar de lembrança para convidados ou padrinhos; ou o que você preferir... As ecobags.
Eu gostei muito da idéia e acho super original, porque dá pra personalizar os presentes...
Conversando com minha tia professora, ela me deu uma dica ótima: o quiabo cortado parece uma flor quando carimbado. AH! O pimentão também dá aspecto de flor, só que maiores.
Olha só o que eu achei por aí:

E agente sabe que a carambola parece estrela, né!

Então, mão na massa e consciência ecológica, hein, povo!!!

Beijosss

4 comentários:

Elisa - Noiva Fajuta disse...

Ótima dica! =)

Fátima Ferreira disse...

Menina, que coisa linda e fácil de fazer! Bom começo de semana! bjs

Fernanda e João Paulo disse...

Que graça, parece fácil fazer, essa da pra eu arriscar!
Brigada pela dica em relação aos convites do padrinhos viu!
Boa semana
beijos

Lynnyx disse...

Oi Melina é claro que pode usar a idéia... eu tb a peguei em site que nem me lembro... rsrs. Ah adorei este PAP.

=*