domingo, 21 de agosto de 2011

Eu tinha que falar...

Gente... Post programado praquelas que como eu NÃO viram o último capítulo de Insensato Coração na sexta (tá, cheguei em casa e baixei... terminei de assistir umas 2 da manhã, mas vi antes do sábado!)...
Pára tudo. Erro grotesco da Rede Globo de Televisão!!! Noiva que é noiva não perdoa uma, né. Então taí a prova: Carol colocando a aliança na mão direita em pleno casamento??? E olha que não foi inversão da câmera, porque a dela tá na esquerda!!! Não acredita? Veja com seus próprios olhos:
Aqui ele colocando a aliança na mão esquerda dela. Até aí, ok!
Daí ela pega a mão ESQUERDA dela e coloca a aliança na mão DIREITA dele.
O que foi isso??? Dessa vez EU VI, Globo!!! Errou e errou FEIO!!!

PS: noivinhas aí que viram a novela, repararam e ficaram indignadas na hora como eu???

É Globo... Cuide-se quando o assunto for casamento, porque noiva que é noiva (e apaixonadas também) presta atenção é nos MÍNIMOS detalhes ;) #ficaadica

Beijosss

4 comentários:

Carolina disse...

Hahahahahahaha
Que bom que não vejo novela! Assim não passo raiva... xD

Pois é... A maioria dos pais com quem conversei disse que não vai valer a pena eu contratar monitores porque eles não vão mesmo tirar o olho dos pequenos...
Minha tia disse que é pra eu fazer esse cantinho separado sim, mas que no máximo é pra eu dar um ou dos convites extras pra quem quiser levar uma babá... Se eu tiver alguma ideia boa eu te passo! =D

Beijos!!!

Shis disse...

Nossa, eu nem tinha reparado kkkkkkk

Beijos e ótima semana

Eline disse...

hahahaha!! só vc mesmo!
eu nunca que ia repara nessas coisas! hahaha

Fernanda e João Paulo disse...

hahahhaa como eu não reparei nisso!!!
Falha eim rrsrs