domingo, 12 de junho de 2011

Especial - Dia dos Namorados

AAAAAAAhhhhhhhhhhh... Estão sentindo o clima romântico no ar????? Dia dos namorados não é muito comemorado por mim, mas o clima romântico encanta, ainda mais que é domingo e tenho meu amorzinho aqui comigo!!!! AMODEMAIS!!!
Estava olhando o lindo site da fofíssima da Sammia (o casando sem grana) e olha só o que eu achei... Lindas idéias para o dia dos namorados:
Primeiro, acordar assim... Quem não gosta??? Dilícia!!!
Uma carta de metro, pra mostrar um pouco do amor que se sente... Eu já fiz (não enroladinha, mas com MUITAS páginas):
Agora, essa é assim: no site da Sammia (link acima), ela conta toda a história, mas resumindo: o garoto pediu ela em casamento, ficaram noivos e no dia seguinte ela foi até onde ele deixava o carro estacionado para ir ao trabalho e encheu o carro dele de post it, escritos EU TE AMO. Diz ela que algumas pessoas riam, outras se ofereciam para ajudá-la mas ela quis fazer tudo sozinha. E quando ele estava chegando ela, escondida, ligou pra ele para saber se ele ia demorar para chegar em casa. Esperta, filmou toda a reação dele e depois tirou umas fotos:
Muito romântico, não... Não sei qual seria minha reação, mas achar o carro cheio de bilhetinhos deve ser o máximo, né!!!
Normalmente eu que tenho essas idéias malucas de fazer coisas incomuns, mas nada disso seria possível se não tivesse meu amorzinho para me inspirar todos os dias!!! Lindo, EU TE AMO!!!
Beijossss

Um comentário:

Michael Aparecido Cestari Viana disse...

EU TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!