segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casamento colorido: eu posso?

Pessoas pessonhentas...
Cá estou para dividir uma idéia que tive e achei várias outras pelo mundo da internet. Ando vendo que as noivas procuram paletas de cores que se 'encaixam', muitas vezes sugeridas pelo local da festa ou recepção ou pelo cerimonialista ou assessor. O fato é: eu gosto de coisas coloridas, acho que dão um UP, uma animada... Sempre gostei e depois de ver essas imagens, estou pensando seriamente em achar uma fada madrinha, porque vou precisar de MUITA ajuda pra fazer tudo o que eu quero...
Pra começar, as flores e as mesas:


 Fala sério, o que são esses guardanapos?
O ambiente serria mais ou menos assim...
Adorei o detalhe dos assentos das cadeiras. SUPER FARIA no meu...
O bolo por fora, praticamente uma obra de arte:
O bolo por dentro, combinaria com os meus parinhos e madrinhas arco íris (falei sobre isso aqui):
E os bem casados. Imagina a mesa cheia deles. Deve ficar uma coisa...
E finalmente, mas não menos importante, a NOIVA! Com buquê e madrinhas...
Gostei de todos os detalhes e penso em reproduzir alguns desses. Só tem um detalhe: meu noivorido nem imagina... Acho que ele é capaz de não querer se casar se souber que faria uma festa toda colorida desse jeito (hihihi).
Beijosss

Nenhum comentário: