quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amei esses vestidos & Posso querer?

Olá!
Eu procuro muitos vestidos e tem um que me encantou, que vi numa revista e CLARO que não vou mostrar enquanto ele não estiver pronto, mas por enquanto vou procurando mais e mais idéias... Aproveito para dividir... (As imagens não estão muito boas, mas é só clicar nelas que aumentam um pouco)
Ar de leveza, tecido suave e caimento lindo!!! E pára tudo: o que são essas madrinhas com o mesmo tom??? A-M-E-I

Não me agradou muito o detalhe da frente, mas ficou lindo mesmo assim...

Ah! O detalhe das fitas dá uma caída super diferente. Adoro esse detalhe...
Esse é de uma inspiração da Disney. Essa é a Jasmine (Alladin). Gosto deste tipo de busto e tem toda a história de meu noivorido amar Alladin ;)
 E a melhor parte de todas: Posso querer um vestido assim????? Que que é isso, minha gente! Só as costas eu já amei, imagina se o visse de frente...
PS: Peguei as imagens dos blogs que visito sempre, não lembro qual é de qual, ok?!
Beijosss

Nenhum comentário: