segunda-feira, 20 de junho de 2011

Daminhas e Pajens

Olá pessoas queridas!!!
Estou muito feliz que vocês acessam meu blog e depois comentam comigo do que estão gostando, o que sentem falta!!! Não esperava este resultado, mas posso falarr??? Estou AMANDO!
Seguindo o pedido da Dani, hoje vou falar sobre os pikiticos do casamento: as daminhas e os pajens.
Abro um parêntese aqui pra contar sobre minha experiência de vida. SIM, já fui daminha e isso ajuda muito. Me lembro perfeitamente, tinha uns 6 anos e no dia do casamento da minha tia o salão foi assaltado. É... Eu estava lá, mas enfim, não gosto de lembrar desta parte (quem quiser saber eu posso contar depois). Mas o fato é: NÃO INSISTA! Se a criatura não quiser uma coisa, não gostar, não adianta. Ficar tentando convencê-la só vai piorar a situação. Eu tinha que usar um sapato branco social (quem me conhece sabe que eu ODEIO sapatos e tenho um sério problema com eles), mas eu não queria de jeito nenhum. MORAL DA HISTÓRIA: Fiz que fiz que meu pai teve que ira até em casa (que era perto da igreja) buscar minha sandália ROSA da XUXA de PLÁSTICO e eu entrei assim: linda com o vestido branco e a sandália rosa!!!! Choro de rir vendo as fotos, mas não me arrependo: pelo menos tava confortável ;)
Mas voltando ao assunto... Não amadureci ainda a idéia sobre os meus, mas acho que sei quem e acho que sei como. Falta amadurecer e ver com o noivorido (ele tem vetado algumas das minhas idéias --> será que eu quero muito???)
Nas andanças por aí, vi algumas crianças que me encantaram por algum motivo (qualquer motivo) e por isso venho apresentar minhas opiniões pra vocês. Meus comentários seguem nas legendas.
Pra começar, uma pikitica fofa demais...
Uma bailarina com detalhe preto!!! Perfect pro meu!!!
Ah, olha essa fofura segurando a plaquinha "lá vem a noiva". Lindinha!!!
Na gringolândia é comum as daminhas tipo bailarina
Fofa demais, carinha angelical...
O importante é ter estilo!!!
Incomum, mas linda!
Para um casamento ao ar livre é perfeito.
Gostei da idéia. Criança pequena sem causar na hora H!
Um estilo mais vintage (adoro suspensórios!)
Aqui É MUITO estilo!!!
Acho super importante as crianças se darem bem.
Adoraria ter uma borboleta no meu... De verdade!
Tem que se preocupar com o conforto. Não adianta estar lindo e descontente.
Um buquê para noivinhas super original. Serve como lembrancinhas pra elas.
É importante também pensar que eles vão se acabar. Parece que não, mas a responsabilidade é tanta que eles se cansam rapidamente. Eles se sentem tão importantes quanto os protagonistas da festa. Por isso, leve em conta ter um local para eles descansarem.
Meu casal de daminha e pajem preferidos. Tata e Digs: a Mê AMA vocês!!!
Eu poderia ficar horas e horas falando desse assunto, mas já são 2 e 20 da madruga e amanhã o dia é longo...
Espero que tenham gostado e Dani, valeu pela sugestão de assunto ;)
Tem alguma coisa que você quer ver aqui? É só me escrever que eu vou buscar coisas interessantes e coloco aqui pra todo mundo ver!!!
Beijosss

Um comentário:

dani Brait disse...

me, adorei o "quadro" das daminhas e pajens!


Achoo q por enquanto nao... ah uma missão impossivel... kkkkkkkkkkk os sapatinhos e gravatinhas para dar na hora da festa.. kkkk


bjus