segunda-feira, 6 de junho de 2011

Idéias - Mimos para Padrinhos e Madrinhas

Oi!
Resolvi falar de padrinhos e madrinhas. Que fique bem claro que por enquanto não tenho nada definido, são somente idéias, ok?!?!
Ando por aí, clicando coisas lindas. Algumas ficam na memória, pra lembrar depois e juntar as pecinhas do quebra cabeça e outras eu resolvo salvar pra compartilhar com vocês. Afinal, o que seria de nós, noivas, sem um apoio de outra pessoa (noiva) pra dividir as alegrias de achar aquilo que procurávamos ou pra mostrar a decepção de não ter o que eu queria...
E as idéias são muitas... Preciso amadurecê-las, mas vou colocando aqui.
PS: Não me lembro qual foto é de qual site, porque normalmente pesquiso à noite e nunca lembro de salvar a referência. Prometo me aperfeiçoar nessa parte, tá?
Olha só esse convite para casal de padrinhos. Adorei o texto!
E esse kit pra dar de presente para a sua madrinha? Personalizado... Amei...
Idéias, idéias... O Tico e o Teco devem estar loucos aqui dentro da minha cachola...
Por enquanto é isso!
Beijosss

Nenhum comentário: