terça-feira, 2 de outubro de 2012

Posso Querer? - Onde tem?

Oies!!!

Muito obrigada pelo carinho. Mesmo quem não comenta mas vem sempre aqui, eu sei que estão aí, viu!!! De verdade, estamos muito felizes!

Estive ausente porque a sinusite resolveu me atacar justo na sexta feira... Sábado fui trabalhar arrastada. Foi tenso... Mas domingo teve festinha do irmão na casa da vó (#delícia), e compramos algumas coisinhas básicas pra nossa casa: a tampa do vaso sanitário e um filtro de água. Explico: como pode recebermos visitas e fornecedores e pedreiros e afins sem um banheiro digno e água para beber? Foi assim que pensamos que ofereceríamos um mínimo de conforto pra quem for lá. Então já sabem, né, quando for na minha casa, beba água e use o banheiro! (ahahahahah)

Mas enfim, sobre o post de hoje... Eu quero muito algumas coisas, mas muitas delas não sei nem onde começar a procurar... Olha só algumas das minhas idéias:

Eu quero uma parede de tijolinho!!! Não sabemos ainda se será papel de parede, azuleijo, pintura ou sei lá mais o quê. De uma coisa estamos certos: não vai dar pra usar tijolo de verdade =/


Seria ideal pra tomada que nós pagamos pra ter a mais e o cara colocou no lugar errado =/


Seria perfeito pra sala... Achei lindo!


Por favor, se alguém souber alguma indicação de onde vende essas coisas, me avise!!!

Cuidem-se daí que estou me cuidando daqui ;)

Beijosss

Um comentário:

Rebeca disse...

Eu vi uns porcelanatos bem interessantes que imitam os tijolinhos, até na textura. Vi na C&C, na Amoeda e na Leroy Merlin. Bjos.