quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Diário de reforma - parte 4

Oies Gentes!

Hoje tô cansada... Nossa, acordei super cedo e andamos o dia todo, eu e o noivo, atrás de coisas pra nossa casa.

Nos estressamos logo cedo: o cara do depósito me liga falando que o motorista estava tentando entregar o material no apê e que não tinha ninguém lá! DÃÃÃRR... Eu falei que era pra ligar quando o caminhão saísse de lá que eu chegava em 5 minutos, mas parece que não adiantou pedir né! Como se não bastasse, chego lá e o zelador não deixa o caminhão entrar pra descarregar. Até aí, tudo bem... Mas o motorista estava sozinho, sem nenhum ajudante (oi?). O pedreiro estava atrasado... E agora? Surtei né! O noivo saiu do dentista e foi pra lá a pé (tadinho...). Conversa vai, conversa vem e consegui com o zelador de pelo menos deixar o material no estacionamento. Ah! Esqueci de falar também que o motorista não descarrega! Ele só tira o material do caminhão, viu! (aff - sem comentários!). Enfim, o noivo e o motorista deixaram o material na entrada da garagem, nisso o pedreiro já chegou e levamos tudo pra dentro.

Depois, mais estresse na CAIXA. Fomos resolver o problema do construcard, que já tinha liberado, porém precisamos de um número e ninguém o passava pra gente. Depois de algumas palavras duras pra gerente (sim, sou má!) e estresses de ambas as partes, o bendito só fica disponível pra compra na terça feira. E? E que o pedreiro já tá lá e o material só uma parte... Conclusão da história: fomos na loja e compramos pisos e azuleijos COM DINHEIRO, porque se formos esperar o construcard liberar, o pedreiro fica uns 3 dias sem trabalhar...

Mas enfim... Eu falei que não ia deixar me abalar e o estresse já passou, então bora lá!

E o final do dia acabou com um jantarzinho delícia com o noivo numa hamburgueria MA-RA-VI-LHO-SA com lanches ES-PE-TA-CU-LA-RES...


E perdoem-me o esquecimento, mas passamos tão rápido pelo apê que nem tirei foto de nada... Mas amanhã cedinho passo lá e tenho novidades boas!!!

Deixo aqui uma imagem de dois recadinhos, um que o noivo e outro que eu postamos no facebook... Chega a ser engraçada essa fase...


Só rindo mesmo...

Beijosss

Nenhum comentário: