sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Finalmente... É nosso!!!

AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

O post de hoje (que era pra ser ontem) não poderia começar de outra forma...


É nossoooo!!!!! Enfim, em meio a trancos e barrancos, a chave está sob nossa custódia! E o que isso significa? Que temos nosso lar, que podemos ir lá a hora que quisermos... E isso é bom demais...

Dentre outras coisas que aconteceram essa semana, ontem, dia 27/09 foi um dia mais que especial. Conversando com o noivo, decidimos que faríamos o que achassemos necessário, mas que a chave seria nossa até sexta feira. Então, fomos no cartório, fizemos um documento pra deixar registrado que nós não concordamos com uma parte de um documento que somos obrigados a assinar. Fomos lá, assinamos e pegamos a chave.

A alegria foi tanta, que até esquecemos que comemoramos 6 anos e 11 meses de muito amor!!! Não poderia haver comemoração maior, né? Muito bom...

Saímos de lá, fomos ao depósito, passamos no chaveiro e voltamos pra nossa casinha. Colocamos luz em todos os cômodos (viver no escuro não dá, né?) e pedimos pro chaveiro trocar o miolo da fechadura (ficamos sabendo que chaves de alguns apartamentos abria de outros).


Enquanto o chaveiro fazia a troca do miolo, pegamos algumas medidas de alguns móveis que já havíamos visto e com giz desenhamos no chão pra ver como ficaria... Daí, que eu estava na cozinha mexendo no celular e o noivo pega o giz e faz um quadradinho no chão. Pensei eu: "Ficou louco agora!" Depois, ele me chama pra ver a obra de arte dele:


Ele foi bem pertinho do cabo da tv, que é onde ela ficará e desenhou um PS 3 e um XBOX 360!!! Fala sério??? Rachei de rir... Só ele mesmo...

Enfim, o post devia ser feito ontem, mas levamos a sogritcha pra ver o apê e, pelo menos eu, fiquei só o pozinho da rabiola... Tava tão cansada que cheguei em casa e dormi.

Desculpe se falei demais, mas é que a alegria é tanta, que agente não sabe nem por onde começar...

Beijosss

4 comentários:

Rebeca disse...

Nossa, que notícia ótima! Fico muito feliz por vocês!!! Bjos.

Taty e Marcio disse...

Parabéns o meu saiuuuuuu tb :)
Bjokas

Jessica Araujo disse...

Aiiii....
Isso é tão bom...pegar a nossa chave...
Passei por isso... mas até hj não fui morar na nossa casinha..
E qto ao xbox e ps3...
Foi a primeira que o maridão comprou depois de casados...
Até eu me junto pra jogar hehhe..
Bjus

Driii e Diii disse...

Ai, Mê, que coisa maravilhosa !! PARABÉNS !! Que Deus abençoe a casinha de vcs !!
Eu dei risada qdo vc escreveu: "(...) e vamos poder ir lá a hora que a gente quiser" ... eu pensei exatamente a mesma coisa??? kkkkkkkkkkkk !!! Tinha até esquecido que pensei isso ...
Adorei sua ideia do giz, eu devia ter feito isso ... :)
Beijo beijo e boa sorte agora nas reforminhas ... !!