segunda-feira, 25 de maio de 2015

{Casei - 4} Sobre o noivo

Helloooo!!! Vamos falar do noivo agora?

O terno:

Ele nunca teve terno. Sempre que íamos a alguma festa, pedia emprestado. Tomamos a decisão de comprar um pois, assim usaria no dia e já teria um para outras ocasiões. Ele gosta do estilo Slim e assim foi. Compramos numa dessas lojas especializadas e foi baratinho. Foi ajustado na loja mesmo e ficou pronto em 1 semana. A camisa compramos numa loja do shopping.
Quanto? R$ 600,00 o terno e R$ 40,00 a camisa.
Olha que lindo:


Sapato:

Esse foi escolhido à dedo. Primeiro que o noivo não usa muito sapato social. Segundo que, por conta disso, não teria por que comprar um sapato de milhões de dinheiros... Decidimos então pelo que chamamos de "sapato descartável". Sabe aquele que você usa poucas vezes e a sola começa a descolar, ou abre na frente... Pois bem. Esse mesmo. Lindo, mas bem baratinho... Quanto? R$ 80,00.


Gravata:

Essa também foi escolhida à dedo. Ele tinha visto uma diferente numa loja mas quando foi comprar não achou. Um dia, andando no shopping eu vi uma parecida e mostrei pra ele e levamos. O detalhe fica no nó. Veja que a listra é na vertical mas no nó fica na horizontal. Eu amei!
Quanto? R$ 40,00


Presente de casamento:

Como eu já disse anteriormente, trocamos presente no dia do casamento. E eu dei pra ele duas coisas que ele gosta muito. Ele tinha visto no shopping alguns dias antes e fui correndo comprar depois. São enfeites mas como ele gosta muito, significou muito. Olha só:


Por enquanto é só.
Beijo!

Nenhum comentário: