sábado, 16 de maio de 2015

{Casei - 3} Sobre a noiva - parte 2

Oi!
Voltando ao casório, vamos continuar falando da noiva...

Maquiagem:

A primeira coisa que pensei quando escolhi a maquiagem foi: quero algo simples, leve, como eu faria em casa... E assim foi. BBB = Bom, Bonito e Barato. Fora que a Diva é uma fofa e me senti super à vontade com ela. Já a conheço ha um tempo e corto meu cabelo com ela. Não ia me sentir bem tendo um dia de noiva num salão que não conheço, com pessoas que não conheço. Nada contra quem quer e quem gosta, mas não faz o meu estilo, sabe... Foi assim que pensei e não poderia ter sido melhor.
Quanto? *R$ 40,00*.
Olha só:



Penteado:

Cortei meu cabelo pouco antes do casamento (foi por uma boa ação, doei) e por isso fiquei com poucas opções. Decidi então que, assim como tudo tem que ter a minha cara, ser do jeito que eu sou, com o cabelo não poderia ser diferente. Nada mais eu do que um belo rabo de cavalo! Nas minhas andanças achei um acessório que combinaria e pronto. A única diferença do dia a dia foi a franja pro lado, porque no dia a dia eu uso o cabelo ao meio.
Quanto? *R$ 80,00*
Olha só:




Acessórios:

De acessório, nada muito diferente. Brincos e colar de prata, pulseira de Swarovski e outra como ponto de brilho e um anel combinando com ela (que não tem na foto). Ah, e o terço coloquei no buque.
Quanto? *R$ 85,00* brincos e colar, *R$ 18,00* pulseira e anel de brilho. A pulseira de Swarovski eu já tinha e o terço ganhei da sogra.



Buque:

Meu buque foi de copo de leite. Adoro essa flor, acho linda! E eu queria que tivessem soltas no buque e assim foi feito. Eu amei.
A decoradora deu ainda um buque pequeno de rosas (que eu joguei) e ainda teve o buque de sapinhos, que uma amiga/madrinha fez e deu de presente. Ficou lindo!








Presente de casamento:

Combinamos (eu e o noivo) de trocarmos presente no dia do casamento. Acho a ideia muito legal e, apesar de não termos muito dinheiro disponível, queria ter esse momento nosso. Ficamos na dúvida de quando e onde, mas no final foi em casa mesmo logo depois do civil (que foi no mesmo dia). Só nós dois. Amei o momento. Ele me deu uma bolsa nova e um livro que eu tava namorando faz tempo...
Quem tiver na dúvida, fica não! Faça! É muito legal o fator surpresa...


Por hoje chega né!
Depois conto mais... Tem tanta coisa ainda... Prometo mostrar todos os detalhes...
Beijo!

Nenhum comentário: