terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2012 é O ano...

Oieeee!!!!

Chegou 2012... O ano de muitas noivinhas tornarem-se senhoras (\o/); O ano de muitas realizações pra muitas pessoas; O ano...

Que 2011 vá e leve com ele todas as energias ruins, e que as experiências possam servir de exemplo para as atitudes de 2012.


Encontrei um texto interessante neste site e resolvi compartilhar. Não que eu seja cética e acredite em tudo, mas acredito que nossos pensamentos influenciam diretamente as nossas e as atitudes de todo o universo. Portanto, acredite naquilo que quiser que realmente aconteça (pra toda a vida, hein!)

Liga não, depois de um dia todo de trabalho árduo, copia e cola #modeon:


--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--

Sabia que 2012 é um ano de energia 5? E por falar em energia, sabia que este é o Ano Internacional da Energia Sustentável? E que segundo a astrologia chinesa, 2012 é o Ano do Dragão? São só curiosidades, é certo mas vale sempre a pena estar a par destes fait divers se vai casar este ano!

Dizem os especialistas em números que 2012 é um ano de energia 5. O que quer isto dizer? Que é um ótimo ano para dar o nó! É verdade! Sobretudo se a data calhar nos meses de Janeiro, Março, Maio, Junho, Julho, Outubro ou Dezembro. Mas se ainda não lhe fizeram o pedido não desanime. É que o número 5 indica que 2012 vai ser um ano de acontecimentos inesperados. Quem sabe… Este numeral é ainda símbolo de dinamismo por isso espera-se um ano movimentado, com muitas coisas a acontecerem ao mesmo tempo. Um ano cheio de energia, portanto!

Continuando nos números, os supersticiosos têm uma excelente data para casar este ano – 20 de Dezembro que é como quem diz 20/12/2012. E se puder ser às 20 horas e 12 minutos melhor ainda! É que esta será a última vez este século que uma data assim se repetirá uma vez que este fenomeno numérico só acontece 12 vezes a cada 100 anos.

Já para a astrologia chinesa, 2012 é o Ano do Dragão. Começa dia 23 deste mês e prolonga-se até 9 de Fevereiro de 2013. A este signo está associada a riqueza (o que em tempos de crise é sempre bom saber), a boa sorte e a felicidade. Excelentes indicadores para os futuros noivos. Dizem ainda os astros chineses que o Ano do Dragão é ideal para quem tem objetivos para cumprir e que tudo se alcançará desde que haja força de vontade. Precisa de mais incentivos? 

O azul é a cor para 2012. Mas não é um azul qualquer – é o azul claro. É uma cor que traz harmonia e tranquilidade e que indica proteção. Nada melhor para quem casa este ano. Onde usar o azul claro no dia do seu casamento? Num acessório! Pode ser numa cinta liga, nos sapatos ou numa jóia. O importante é que leve consigo qualquer coisa em azul claro para o grande dia!

--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--.--*--

E tem mais.... Mas gostei desta parte e acredito muito que 2012 será O ano de ótimas energias..(#assimseráassimseráassimserá)

Beijosss

3 comentários:

Opção? Ser magra! disse...

to-ma-ra que além de mudarmos o estado civil, que todas nós enriqueçamos tbm.

como eu disse no blog da Ju, minha ficha ainda não caiu q ja eh esse ano!

bjo
#nomomentoacreditoemtudo
noivaforadepadrao.blogspot.com

Alexandra Moreschi disse...

2012 também é meu anoooooo.....

casaei mas não mudei o estado civil, mudarei em agosto.....

bjssss

Paulinha disse...

Acho q vou mudar o nome do blog para: Socorro, a Paula surtou.

:d

http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/