sábado, 21 de janeiro de 2012

Eu no Noivas.net

Oie!!!

Qaunto tempo não consigo parar pra ver o cantinho de cada uma... Saudades... Passei por todos, fiquei feliz por umas, sofri com outras e estou torcendo por todas ;) Só não comentei porque estou aqui e cuidando da casa ao mesmo tempo... Correria sem fim...

Mas então, convido vocês a verem meu post lá no Noivas.net. A Carol é uma fofa, me mandou um e-mail lindo de viver me convidando a escrever para o site que não tive como negar. E o assunto? Claro, "Noivas Blogueiras".

É só clicar AQUI e ler minhas lindas palavras que foram escritas com todo o meu coração...

Beijosss

2 comentários:

Paulinha disse...

Que phina vc está, hein?
passei lá pra ler seu texto e curti sua foto naquela promoção do vestido. Pra q dia é mesmo?
kisses

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Legal seu texto. Deu pra identificar todas nós blogueiras e noivas ou casadas.
]bjos