sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Por favor, me ajudem!!!!

Gentem... Assunto importantíssimo:

Eu sei que não conseguirei ficar tanto tempo sem vir contar as novidades pra vocês, mas as postagens vão diminuir um pouco a frequencia por que:

Eu preciso de ajuda pro concurso pra ganhar o vestido de noiva. Como você pode me ajudar? Fácil. É só clicar AQUI e ver todas as informações... Ah, o concurso é pelo facebook. Basta ter uma conta e clicar em curtir na nossa foto. Vale divulgar pros amigos, conhecidos, parentes e afins...

Ajudaí meu Brasil!!! As votações vão até dia 15/02.


Conto com a ajuda de todos!!! Ah! E boa sorte pras queridas que também estão participando ;) Já curti vocês, viu!

Beijosss

Um comentário:

Anônimo disse...

flor, linda sua historia e já tah mais q votado

Aproveitando passa no blog para votar na minha historia com o meu amor, mta lindaa!!

bjos

http://respireecase.blogspot.com/