segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Se essa casa fosse minha...

Pessoas!!!

Antes de mais nada, gostaria de algumas explicações:

1. Estou MUITO SEM TEMPO de passar por aqui e no cantinho de vocês (#vergonha) por conta do meu trabalho. Loja nova, inaugura semana que vem, então imaginem uma pessoa carregando caixas e produtos e ainda por cima ter que ficar limpando a sujeira dos marceneiros, a poeira, o barulho das furadeiras, martelos e afins... Tô ficando doida!!! Mas prometo que assim que tiver um tempinho sobrando eu passo pra visitar todas ;)

2. Sil, não sei se viu meu e-mail, mas eu não esqueci de você não (#vergonha²)... Pelo mesmo motivo não tive tempo de postar, mas sua caixa está prontinha ;)

3. Como eu já estava preparada (#aorganizada) para essa correria toda, eu já tinha deixado alguns posts em rascunho, assim, ficaria beeem mais fácil postá-los sem ter que ficar procurando algo que eu achasse interessante. Vou fazendo assim por enquanto, mas nada que um assunto interessante não possa interromper essa maratona de rascunhos (mas eu prometo que os rascunhos são tão legais quanto as coisas que eu procuro na hora!).

4. Novidade básica: hoje (domingo) trabalhei o dia todo (e muito!). Chego em casa o noivo liga e pede pra eu ir na casa dele. Ok, não nos víamos a quase uma semana... Chegando lá ele disse que tinha uma notícia boa pra dar e eu fui logo ver o que era. Ele pediu então pra eu olhar no note dele e a página em aberto era a da construtora do nosso apê. A página? Falava que a visita da obra já estava liberada, só tinha que fazer o agendamento (#momentofelicidade) (êêê...). Resolveremos isso nesta semana e venho contando as novidades (por isso não me abandonem, tá!).

E como o post de hoje tem tudo a ver com casa e eu resolvi falar do apê, fiquem com um sonho meu... Sempre quis um desse...

Já tá na hora de eu ter uma casa só pra ter uma "escada" dessa!!! #prontofalei
Não precisaria esperar os filhos, seria útil desde já!
Ai se essa casa fosse minha...

Beijosss

3 comentários:

Paulinha disse...

kkkkkk
eu quero uma escada dessa. rsrs
Menina, a coisa tb tá apertada pro meu lado aqui no trabalho.
Aproveitei um momentinho de paz para vir fazer uma visitinha. rsrs
Parabéeeeeeeeens pelo apê. Depois vem contar pra gente!

http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que bom que daqui uns dias já vai poder ver sua casa de perto. Bom d+
Adorei essa escada...rs
Bjo

Ju Louseiro disse...

NHaaa, tbm quero essa escadaaaaaaaa! hehe

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com